terça-feira, 15 de outubro de 2019

CASO EDIFÍCIO ANDREA

VIA UNIFOR

FALA, AUTORIDADE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, barba e texto

TRAGÉDIA

A CIDADE para e se ajuda na dor. Vários órgãos e entidades estão se manifestando a até parte do trânsito está sendo evitada em Fortaleza. #solidariedade. "Nem tudo está perdido!"

POESIA SERTANEJA

*** REPOSTAGEM ***
Vi o bezerro berrando/Por falta do leite seu/Levado pelo leiteiro/Logo cedo aconteceu/Lá na vila foi trocado/Pelo álcool do Alceu//Deitado lá no alpendre/Vi coisas acontecer/Vi cambito se lascar/E a lenha toda descer/Menino cair no pranto: - Minha mãe vai me bater!//Vi galo cantarolando/Com saudade da galinha/Que foi parar na panela/No tempero da vizinha/Os pintinhos na tristeza:/- Mamãe era tão boazinha!//Vi o milho derramado/No pátio do fazendão/Vi o touro endiabrado/Amarrado num mourão/E a siricora cantando/Lá nas abas do sertão!

MAIS UMA TRAGEDIA ANUNCIADA

OUTRO PRÉDIO residencial com estrutura comprometida desaba em Fortaleza. Desta feita no Dionísio Torres, vizinho à Aldeota. Até o Governo do Estado já entrou no caso... O jornal O Povo diz: "TRAGÉDIA EDIFÍCIO ANDREA. Prédio de sete andares desaba em Fortaleza; uma pessoa morreu e 10 resgatadas com vida."

NUMA IMAGEM...

PARTE DO DISTRITO Industrial de Maracanaú, pertinho da Ceasa. Em meio ao emaranhado de fios, postes e construções, muitos trabalhadores produzem riqueza. No centro da imagem: Assaí Atacadista:A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

AS TREVAS DO PALÁCIO CENTRAL REPERCUTINDO NOS MUNICÍPIOS

A imagem pode conter: texto

ROMANCES NA MESA

VIA PROF. STÉLIO TORQUATO LIMA
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

AOS MESTRES


DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...