sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A DOR... ALHEIA!

  "Excelentíssimo Secretário de Saúde do Estado. Venho encarecidamente PEDIR que me ajude a sobreviver, pois sou portadora de uma doença rara (FIBRODISPLASIA OSSIFICANTE PROGRESSIVA). Há quase sete meses não vou ao médico e estou precisando com urgência realizar uns exames. Como você poderia me ajudar? Aguardo um retorno..."

  (Martinha Brito - Passagem da Onça - Viçosa do Ceará)

VEJA LÁ!

  Fotos da palestra do acadêmico Eliton Meneses, no Projeto Confraria de Leitura (hoje à tarde):

  https://www.facebook.com/joao.teles.948

PERAÍ!

  Os States apelam para a espionagem e para as guerras a qualquer custo. A Europa está quebrada. O mundo cambaleia,... E nós com achaques com o Brasil?!

PARLANDO

   Quem fala hoje (no Projeto Confraria de Leitura) de suas andanças, emboanças, festanças e lembranças é o membro da Academia Palmense de Letras, Eliton Meneses. A pajelança é comigo mesmo!

O TAL SILÊNCIO OBSEQUIOSO!

    A crítica ao governo passado era farta. Enchia cestos e balaios. Era jogo fácil. Agradavam-me os ouvidos. Falamam-me à alma. Gente que nunca tinha se metido a... fê-lo. Hoje... Bom, hoje, cala-te, boca! 

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...