domingo, 8 de abril de 2018

CATORZE CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA

Por enquanto. No meio deles, vários farsantes!

CUIDADO, LULA!

"Vaza áudio de voo com Lula para Curitiba: 'Leva e não traz nunca mais'"
O Globo (Rio)

DEU NO UOL

"Dilma vai denunciar perseguição a Lula na Europa e Estados Unidos"

PRA GENTE PENSAR

Via Twitter

QUEBRA-PAU NO CASTELÃO

Os meninos das torcidas organizadas (vá lá que sejam!) estão à solta!

GOVERNADORES DO NORDESTE VÃO VISITAR LULA

Qual será o primeiro líder da oposição a fazer isso?
***
"Lula divulga nota de pesar sobre morte do filho de Alckmin" R7, 2015

"Em nota, Dilma se solidariza com governador Alckmin por morte de filho" Jornal Extra, 2015

GRACEJANDO

CORRUÇÃO
Home, deixe de bestagem/E vê se apruma o passo/O corrupto muitas vezes/Está bem longe do laço/E nem político ele é/E nem nunca andou no paço!//É aquele seu vizinho/Que comprou até diploma/Que até o pirulito/Do bom menino ele toma/E você achando que/Só o partido lhe engoma!// O cabra recebe o troco/Errado, lá do Seu Zé/E fica sentado em casa/E a mulher no cafuné/E você só vê ataque/Da Modebra do Zezé!//Procure na sua rua/Os erros de muita gente/Que vende a tal consciência/Até por pasta de dente/Corrupção é um mal/De muita gente "decente"!

NOSSO BAIÃO-DE-DOIS


TURMA DO SEM JEITO!

O sujeito apregoa seu exemplo de bom gosto. De que faz as melhores escolhas da paróquia, quando o assunto é cultura e lazer. Com a velha carranca... udenista!

RELATO

"Não se enganem com a Globo. Lula está numa solitária, impedido de falar com qualquer pessoa. Isolado 22 horas, trancado e 2 horas de sol. Essa é a realidade. Tirar Lula das mãos de Moro é urgente. Vamos parar Brasília na quarta-feira, para exigir o julgamento das ADCs."
Carlos Peregrini, advogado - MG (Twitter)

O TEMEROSO...

...DIZ que após as eleições o País precisa de paz. Com o carisma dele é provável que ele consiga ser entendido!

DA FOLHA/UOL

"Ruínas de casa de taipa onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nasceu, na cidade de Caetés (na época, distrito de Garanhuns, PE) -Avener Prado/Folhapress."
Ruínas de casa de taipa onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nasceu, na cidade de Caetés (na época, distrito de Garanhuns, PE)

A FORÇA DO POVO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e comida

DUKE RESUMO

ZÉ MURILO...

"Sem Lula, a esquerda não tem candidato viável. Se quiser competir para valer terá que fazer alianças ao centro. No centro, também não há candidato convincente!"
DO BLOGUE: NEM o falastrão Ciro?

ANÁLISE

"'Sem Lula, esquerda não tem candidato', diz historiador José Murilo de Carvalho"
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,sem-lula-esquerda-nao-tem-candidato-diz-historiador,70002259279

OLHA A GRAVIDADE DISSO!

https://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2018/04/08/em-audio-alguem-teria-dito-para-piloto-de-aviao-com-lula-manda-esse-lixo-janela-abaixo/

DO PARTIDO OPERÁRIO, O POR...

...QUE FAZ UMA BOA ANÁLISE DE CONJUNTURA:
http://pormassas.org/2018/04/06/prisao-de-lula/

ELES QUERIAM SANGUE!

"A Polícia Federal ia invadir o Sindicato dos Metalúrgicos às 6 horas desta manhã, se ainda houvesse resistência. Seria uma Operação Canudos, continuação da original, a Lava Jato. A configuração da sede, incrustada num vale em São Bernardo, só permitiria uma coisa: a matança!"
"O jornalista Josias de Souza entrega a satisfação que teria com um banho de sangue que haveria no Sindicato dos Metalúrgicos. Em peça diabólica que acaba de produzir. Pra ele, toda aquela comoção com a prisão sem prova de um dos maiores líderes do mundo não passava de 'pajelança'!"
Palmério Dória, escritor e jornalista, SP

ANÁLISE

"Lula nunca foi um revolucionário. É um reformista. Seu governo garantiu a democracia e o direito de propriedade das elites. Sua prisão é um golpe neste tipo de postura política de conciliação. (Na verdade, esse é um traço da política brasileira). (Tanto é curioso que Lula tenha se unido à elite, como esta tenha aceito e se beneficiado do governo petista). (Muitos dos que atiram pedras em Lula hoje ganharam rios de dinheiro em seus governos). Possivelmente a próxima geração de líderes de esquerda será mais radical!"
Airton de Farias

DA FOLHA DE SP

SANTO DO PAU OCO

"Prisão de Paulo Preto impede Alckmin de comemorar prisão de Lula" Brasil 247

PRA HISTÓRIA

Francisco Proner Ramos, de 18 anos, é filho da advogada Carol Proner, namorada de Chico Buarque e autor desta imagem.
Via Twitter

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...