sexta-feira, 18 de junho de 2021

PATÉTICA GLAMOURIZAÇÃO

 

E TOME ENCHIMENTO DE LINGUIÇA!!

 EDUARDO Girão, que se diz independente, tá na CPI do Senado, governizando, gostosamente!

CPI DO SENADO

 A sessão de hoje tá toda governista ou governizada. Renan Calheiros, o relator, deixou a bancada, em protesto. Os depoentes de hoje são defensores do tratamento precoce. Essa praga vai continuar até quando?

CORRERAM COM ELE!!

"Ricardo Santa Ritta, filiado ao Avante, e que é secretário de turismo de Maceió (AL) descobriu HOJE que apologia ao nazismo é crime no Brasil e pior, chocou-se ao saber que ser nazista não está 'protegido' pela 'liberdade de expressão'. Ele apagou a conta no Twitter." William de Luca, SP.

DO BLOGUE: O camaradinha dos fascistas já foi devidamente afastado do cargo!



AI, QUE VERGONHA!

 "CNN Brasil: Rafael Colombo deixa quadro por causa de Alexandre Garcia. Estopim foi divulgação de que veterano fatura com vídeos de fake news."

Folha/Uol

UMA MOÇA ESCREVEU NO TWITTER

"De repente deu-me uma saudade daquele colaboracionismo dissimulado, travestido de isenção funcional; daquela neutralidade covarde, disfarçada de republicanismo elegante. Daquele protocolismo cortesão, inerte perante o golpismo."

DO BLOGUE: É que ela lembrou que hoje FHC faz 90 anos!

O "PRATÃO" DO GUEDES


 

CRETINO

 Hildegard Angel, jornalista, RJ:

"Quando Guedes propõe como solução dar os restos de comida da classe média para as bocas famintas, não é porque seja burro. É porque pensa assim. Está sendo franco. É um grosseiro, malvado, insensível de alma. E não sabe gerir a economia. Se soubesse, todos estavam comendo de boas!"

MAIS DO MESMO!

"Há uma grande expressão na sociedade, que busca por futuro, esperança e por uma alternativa a dois extremos!", comenta ex-ministro Luiz Henrique Mandetta.

OU SEJA, um sujeito que quer ser presidente da República (pelo tal Centro), considera que Lula e o PT são extremos. Logo eles, que chegaram ao poder central com o braço no ombro de parte da direita. Logo o PT, que é tratado (nas lides de esquerda mais marxista ou trotskista-leninista), como um partido reformista, ou seja, que pegou o Manifesto Comunista é revisou, retocou, esqueceu... No Brasil de hoje ser inculto é pré-requisito para ser ministro, deputado federal, senador, presidente da República...

CINI$MO!!

 "'O prato de um classe média europeu, que já enfrentou duas guerras mundiais, são pratos relativamente pequenos. E os nossos aqui... fazemos almoços onde, às vezes, há uma sobra enorme. Isso vai até o final, que é a refeição da classe média alta. Até lá há excessos!', disse Guedes."

DO BLOGUE: O "doutor" não explicou o que é que tem a ver as guerras com o tema em close. As guerras nem deveriam ter ocorrido, cínico. Guerra nunca construiu nada ou foi motivo pra reflexão de ninguém. Guerra existe pra ferir, aleijar, matar... e alimentar o comércio da guerra, cujos donos têm as mãos (bem) sujas de sangue!

LIBERAL FDP!!

 O liberal Paulo Guedes tem pocilga? Cria porcos? Pois nem os porcos do sr. Guedes merecem os rebotalhos dele. Revoltante, né?

Ontem, um cientista que estava na bancada do Jornal da Cultura (SP), não suportou e mandou o sr. Guedes enviar os rebotalhos alimentares para sua mãe.

Não sei é se a sra. Guedes merece isso, uma vez que não deve ter culpa pela vinda do filho ao mundo. E olha que esse sujeito é tido como o grande Bill Gates do desgoverno. Imagine o resto...

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...