terça-feira, 14 de abril de 2015

REALIDADE

  Do Facebook da coreauense Gracinha Moreira:

DO GLAUCO

 

AMANHÃ

 É dia de rua. Vamos sair do ativismo de sofá. "Quem sabe, faz a hora!"

FAZER O QUÊ?

  O alpinista político André Figueiredo ainda consegue enganar certas pessoas, com seu "trabalhismo"? Como já disse aqui, tem gente que adora beijar o nó da peia!

HOMENAGEM

  Do site oficial da Assembleia

  "Durante a Ordem do Dia da sessão plenária desta terça-feira (14/04), o deputado Renato Roseno (Psol) elogiou o projeto voluntário Confraria de Leitura, localizado no bairro Canindezinho. Ele foi idealizado e coordenado pelo professor de história João Teles de Aguiar. A ação foi iniciada há 19 anos e estimula o hábito da leitura em crianças e adolescentes da região. 'É importante ver que há professores que tomam iniciativas como essa', comentou. Segundo Renato Roseno, a iniciativa é um alento para Fortaleza, que tem perdido bibliotecas ao longo dos anos." 

QUEDA E COICE!

  Jabor é demitido, Bolsonaro pede desfiliação do PP. Quando será a próxima manifestação?

CLAYTON

DA TRIBUNA DA ASSEMBLEIA

  Renato Roseno (Psol) presta homenagem nesse momento ao Confraria de Leitura. Ele fez antes um histórico do processo educacional do País e falou também em IDH. Agradeço a ele!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...