quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MUITO BOM!

 Interessantíssimo o Blogue Crônicas do Boqueirão, de Coreaú. Parabéns!

  http://cronicasdoboqueirao2013.blogspot.com.br/

A PASSOS DE TARTARUGA!


ESCOLA REAL... - II

   Na escola em que trabalho não há máquina para xerox. Ontem o diretor, com recursos próprios, foi à UECE para copiar documentos e textos para os professores. Na universidade é mais barato. A Estadual fica a cerca de 20 km da escola...

A ESCOLA REAL. FORA DO MURAL OFICIAL













(Facebook)

QUE O VELHO APAREÇA!

   Com chuvas caindo por aqui as esperanças de um bom inverno se renovam. Ele foi e será o melhor governador dessas terras. Não tem Accioly, Virgílio ou doutor oligarca modernoso. O inverno é o cara. Ele traz: maxixe, ata, quiabo, melancia, feijão, arroz,... leite e mais bonanças. Sem patriotadas ou cretinos rapapés!

OPINIÃO

  "Para se perpetuar no comando do governo central, o PT prioriza a formação de oligarquias. As oligarquias são formadas por grupos locais petistas ligados ao grupo de Lula e por clãs locais. No Maranhão, é com a família Sarney; no Ceará, com os Ferreira Gomes; em Alagoas, com os Calheiros e os Collor; e segue pelo resto do país. As alas mais críticas do partido apenas esperneiam e legitimam esse tipo de política. Em seu discurso, o PT é progressista, mas, no governo, comporta-se como impotente frente ao capitalismo, querendo provar que com ele governando, o capitalismo cresce mais do que quando administrado por outros partidos. (...)."

 (Uribam Xavier, cientista político, no O Povo)


 DO BLOGUE: E não adianta a petistada da base reclamar, porque a prática é essa. E é coisa de todos os partido. Até o Psol já comeu desse mingau azedo, com aspectos abolorados!

E NA ESCOLA REAL...

 "Todos os diretores que eu conheço compram fiado pra suprir as necessidades da escola!"
 "Hoje, nós só temos papel ofício!"
  "A merenda dos meninos será durante o recreio!"
  (De uma coordenadora da capital)

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas