sábado, 30 de agosto de 2014

NÃO É SÓ ISSO QUE INTERESSA!

   Há quem defenda o voto do povo no povo. Ou seja, que o eleitor deve votar em gente do povo. Na Assembleia tem até ex-taxista. Gente que arrasta a asa pro governo (sempre) e que vota cegamente com ele, em detrimento do que deseja a população. E aí?

JÁ QUE FALEI EM FARSA...
















A 1a. manchete é do O Globo, do Rio.

QUEM É O FARSANTE?

 O prefeito de Fortaleza diz na TV que a saúde daqui está um show. O governador diz o mesmo daquela que ele oferece... aos outros. Enquanto isso...

 "51% DOS ATENDIMENTOS via SUS são feitos pelas Santas Casas, segundo o presidente da Federação dos Hospitais, Aramicyr Pinto. O problema: ganham por tabela defasada. Haja pires."
 (Coluna Vertical, do O Povo)

INSENSÍVEIS

  A turma de colunistas que pulava no pescoço de Aécio Neves todos os dias já correu pro colo da Marina. Ingratidão! Deixaram o bem-nascido aos berros!

PERGUNTINHA INDIGESTA

  Se quem faz 10% do que deveria fazer pela Educação é aplaudido por aí e vira até candidato, quem se importará em fazer os 90?

OUTRO RICAÇO COM UM PÉ EM CADA CANOA...





Studart é um milionário da área da construção civil.

ACONTECEU DE NOVO!

  Lula chegou ao poder. E houve engulhos e ranger de dentes. Agora Marina, outra Silva deixa o FHC do momento na poeira, é o que dizem as pesquisas açodadas dos dias de hoje, que teimam em pensar pelo eleitor. A elite fracassou. De novo. Ela não tem um filhote que consiga se desvencilhar da mediocridade... Deve ser desolador. A milionária gente deve estar enfezada!

QUE DESESPERO!

  Ontem à noite a mídia fez festa pra Marina e até chamou Zé Dirceu para tratá-la de "Lula de saias". O Zé, pra mídia, bandidão não é mais? É o vale-tudo eleitoral!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...