segunda-feira, 14 de outubro de 2013

TUDO DE BOM!

  Professor, que você tenha a música de Chico, a esperança freireana, a sapiência de Madre Tereza, a ira justa de Mandela e a paz de Ghandi. E o Marx de boas leituras, claro!

A TRAGÉDIA ESCONDIDA PELAS ESTATÍSTICAS OFICIAIS LOCAIS!

  "A população analfabeta do Ceará chega a 1,3 milhão de pessoas. Boa parte tem mais de 60 anos. O aumento em 2012 foi de 0,4% em relação ao ano anterior, segundo pesquisa do IBGE. "

  (O POVO)

BOIADA!

   Num passado recente eu vi Professores de Fortaleza atacando os outros (principalmente do interior), por seus rapapés governistas ou governizados. Desde ontem os ataques voltaram (agora capitalizados)! E tome festa nos currais!

CONFRARIA DE LEITURA

 Alunas do Projeto são destaque em site paulistano!

  http://buhistoriasdemedoecoragem.com.br/alunas-se-vestem-de-bruxa-para-fazer-apresentacao-de-bu-em-fortaleza/

O QUE NÃO FAZ UMA IMPRENSA... AMIGA!

  Não é que lançaram o nome do desenxabido Zezinho Albuquerque como pré-candidato a governador do Ceará! Onde vamos parar? Na próxima vez, que tal Duquinha, Professor Teodoro e outras múmias?

A REALIDADE REAL!

  Greve no Detran, a presença de 120 membros do PCC no Ceará, sucateamento da UECE e dos hospitais Frotinhas e Gonzaguinhas.... Nada que boas festas não resolvam, né?

RECOMEÇOU A CANTILENA!

LEITURA: CAMPANHA DO ITAÚ!

(IN)COERÊNCIA

  "De que vale expormos os nossos pensamentos, os nossos valores quando na nossa vida os nossos comportamentos e as nossas atitudes são completamente adversas? 
  A atitude é sem dúvida muito mais importante do que as palavras. Não faz qualquer sentido defendermos valores que não pomos em prática na nossa vida. É fundamental sermos coerentes pois só assim seremos credíveis. A credibilidade só se ganha a partir do momento em que vivemos verdadeiramente alinhados com os valores que defendemos. Somos credíveis quando existe coerência entre o que dizemos e fazemos. Esqueço a partir de hoje as denúncias de assédio moral diários, maus-tratos, indignação, blá-blá-blá! Rejubilem-se, dancem, cantem e comemorem com seus opressores!"

  Elisa Rodrigues, no Grupo (aberto) "Professores de Fortaleza"(Facebook)

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas