sábado, 4 de dezembro de 2021

NOSSA AMADA LUTA


 

PERSONAS

Adelson Viana (sanfoneiro de escol), Pio Rodrigues Neto (empresário) e Marcos Lessa (intérprete de peso). Incrível Pio gostar de cultura. Ele é filho de C. Rolim (Clóvis Rolim), da fina-flor da elite cearense. Foto: Marcos Lessa

 _________________



UMA VOZ DA OPOSIÇÃO

"Nós temos as piores estradas do Brasil. Tenho batido sistematicamente nas péssimas condições das nossas rodovias estaduais e encaminhei inúmeras denúncias ao Tribunal de Contas e Ministério Público, sobre os milhões gastos sem retorno algum. Agora, matéria do jornal @opovoonline traz o prejuízo de R$ 174 milhões, que as más condições das estradas geram para o Ceará… Um verdadeiro absurdo!"

Heitor Ferrer, deputado estadual, Solidariedade



DEU NO O POVO

 "Guaraciaba do Norte: chuva na sexta-feira, 3, causa alagamento e danos. Vídeos compartilhados em redes sociais mostram motos sendo levadas pela correnteza gerada pelo alagamento e base recém-inaugurada do Ciops, em que forro desabou."

GRANDES DEBATES

 A Rádio O Povo/CBN, através do seu programa Debates do Povo (onde já estive algumas vezes), continua investindo em entrevistas de cunho nacional. Ontem foi a vez de Randolfe Rodrigues (Rede). Conversa muito boa e esclarecedora!

___________



+ LUTA

 O prof. Luiz Felipe (SP) é autor de diversos livros didáticos!

_____________



E ELA TEM TODA RAZÃO

 "O STF se apequena" com confirmação de André Mendonça, diz a jornalista Cristina Serra

O "BEÓCIO"*

 * Marco Antônio Villa, no Jornal da (TV) Cultura, ontem!



O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas