terça-feira, 8 de agosto de 2023

NA CPI

Um parlamentar cita "um internauta", como fonte. Que absurdo. O voto do brasileiro está desgraçadamente banalizado. Vota-se em qualquer porcaria, por aqui. Oh, praga!

PRÓSTATA

Um exame rodeado de machismo e de uma carga cultural (negativa) muito grande. Há homens que preferem morrer, a ter suas partes íntimas tocadas (por outro). Há casos em que o sujeito sequer aceita negociar com familiares, uma ida ao urologista. Mas, quando a gente se desveste de tanta ignorância e preconceito, o procedimento se torna rápido e providencial. Nada há de mais seguro - para o caso - do que o toque retal. Muita gente precisa se libertar da bobagem, da falta de conhecimento e até do desamor à vida! 

MUNICÍPIO QUE TEM PADRINHO...

 

CINEMA: VIVA!

Tem rede de supermercado levando salas de exibição, para o interior, o que é uma boa ideia!

Quanto mais Cultura, melhor!



O AGRO

É a moda do momento. Já tem rico dizendo "que não acredita na indústria do Ceará", mas no agro, sim. A Globo taí, divulgando o tema, o tempo todo. Inclusive, em novelas.

Ou seja, um reforço ao agrotóxico, ao veneno na mesa.

O setor tem o seu valor, mas precisa ser regulamentado e mais fiscalizado!

PROGRAMAS DE TV DO MUNDO-CÃO


Essas atrações estão colaborando com o crime, dando publicidade a seus atos covardes, assassinos e execráveis. No mundo do crime, a aparição na TV é comemorada!

FACÇÕES CRIMINOSAS

Até Estatuto tem. Quando o Estado se ausenta da vida do cidadão, dá nisso. Que ELE continue com esse liberalismo escroto... Taí a juventude matando e matando-se!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...