terça-feira, 25 de setembro de 2012

E DIANTE DA INEXISTÊNCIA DO ESTADO...

  Tem escola em Fortaleza funcionando em consonância com a "lei" da gangues e dos traficantes. Hoje ouvi de uma professora/vítima: - Se quiserem ir trabalhar lá, pode falar comigo. Conheço todos os bandidos!"

  O "lá" é o bairro onde a criatura leciona!

FALTA DE LUCIDEZ

   Dá tristeza ver tanta gente apaixonada por candidaturas políticas tão vazias, quando na verdade o que temos é mais um circo eleitoral, onde quem vai sair e quem vai entrar pouco ou nada acrescentará às nossas vidas! E isso não é desilusão apenas. É constatação! Basta ver que gente desconhecida até dois meses atrás e que pouco fez em prol da sociedade, hoje lidera pesquisas de opinião pública! Gente que se entrar numa fila de banco poucos saberão de quem se trata! Triste!

A LUTA DOS BANCÁRIOS SEGUE!

  "Greve forte arranca nova proposta da Fenaban: 7,5% para salários e 8,5% para tíquetes."

  Mais detalhes:

 
  http://www.bancariosce.org.br/noticias_detalhes.php?cod_noticia=15892&cod_secao=1

 (Do Face do bancário Manuel de Jesus)

COMO ONTEM ERA ONTEM...




















   

  O dr. Mourão, sempre citado aqui, é  o candidato a vice-prefeito na chapa petista, com Elmano de Freitas. O psiquiatra é do PR.

  Clique na imagem para vê-la ampliada no Face do colega Barros Alves.

A PÉSSIMA AULA!

   Hoje, num Encontro Pedagógico da Prefeitura de Fortaleza, ocorrido na Avenida Monsenhor Tabosa, que teve início às 7: 30h, vi Professor chegar às 8:30/9h. Às 10 o ambiente já estava esvaziado. O encontro terminou às 11h... Desrespeito! O quinto, a estamos tendo direito, foi conseguido com muita luta! Os colegas deram um péssimo exemplo!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...