sábado, 7 de dezembro de 2019

+ UM GRACEJO

OH, CARNE DURA!
FUI ao Mercado Central/Pra uma grelha comprar/Queria carne vermelha/Pra na brasa ver assar/A grelha veio comigo/Já a carne... vou postar!//Tirei uma boa selfie/Acho que é do seu agrado/E se for do gosto seu/Use-a e de bom grado/Tire uma selfie da selfie/E leve pro quarto amado!//O preço da carne tá/Eu sei, nos cornos da lua/Já não há mais preço baixo/Seja em mercado ou rua/A desgraça do governo/Quer minha pele e a sua!

NA NET JÁ TEM CAMPANHA

+ CRETINICE!

Governo exclui várias categorias artísticas do MEI; o cadastro de MEI é simplificado e com alguns benefícios pra exercer uma atividade econômica, de maneira autônoma. MEI significa microempreendedor individual. Golpe na cultura!
No Twitter roda esta lista:
Imagem DETALHES NO G1: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2019/12/07/resolucao-exclui-do-simples-nacional-microempreendedores-das-areas-artistica-e-de-ensino.ghtml

APOIADORA

UMA DAS PESSOAS que me apoia no trabalho que desenvolvo (na Educação) é Lua Pinheiro, advogada e ex-procuradora-geral do município de Porto Velho (RO). Ela adora cantoria, cultura popular em geral e reside em Fortaleza!
Foto dela
A imagem pode conter: Lua Pinheiro, sorrindo

COISAS DO RÁDIO

DOIS RADIALISTAS falaram (já hoje) sobre nosso trabalho: Daniela de Lavor, da Rádio Verdes Mares AM (Sistema Verdes Mares) e Guto Rodrigues, da Maranguape FM, da vizinha cidade da RMF. Agradeço aos dois!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas