sábado, 16 de dezembro de 2023

COSTEANDO O ALAMBRADO

Indicado de Bolsonaro para o STF, o ministro Nunes Marques tenta aproximação com Lula.

EU ATÉ PRINTEI, PRA VER SE AS PESSOAS ACREDITAM

 O Brasil vai se revelando!

Pode ser uma imagem de ‎1 pessoa, violão e ‎texto que diz "‎15/dez9 Arte & Entretenimento Caetano Veloso anuncia 'férias radicais' e pede que respeitem sua 'decisão de descansar' Paulo Antonio Papini @papini_antonio 16h este homem sem caráter, repugnante, ajudou piorar, muito, saúde do Professor Olavo de Carvalho, com covarde processo movido contra ele ا山 65 Diegosilvabrasil @lucasTessaro8 15h Descanse mesmo!!!! Com um baita câncer!! Te amamos.‎"‎‎

GOLÃO... - 2

"Entre as 24 entrevistas, estão nomes, como: Maria da Penha, Ana Miranda, Adísia Sá, Ednardo, Fausto Nilo, José Albano, Raimundo Padilha, Maria Luísa, Mona Gadelha, Tércia Montenegro, Calé Alencar, Dodora Guimarães, Ariosto Holanda, Eudoro Santana e Ricardo Guilherme."

GOLÃO DO O POVO

 Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto que diz "vida&arte B Documentário do do o POVO reúne depoimentos de personalidades cearenses"

QUE SE DIGA

Nenhuma arma aparece nas mãos de uma criança, à toa. Trata-se de uma prática facínora, de tentar plantar um futuro tenebroso, na vida pueril de um ser humano, quando sua trajetória é muito de ouvir e absorver, como se uma esponjinha fosse. Canalhice S.A.!

E O GOVERNADOR ZEMA (MG), NEM SABE QUEM É

 Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "maisgoiás POETISAADÉLIA ADÉLIA PRADO FAZ 88 ANOS E SE PREPARA PARA LANÇAR NOVO LIVRO"

ELAS JÁ TEM HISTÓRICO

Essa aqui é a mãe!

Imagem

DEPOIS DAQUELA PIADA DE PADARIA

 

NÃO POSSO MAIS RECLAMAR. AGORA, TEM MPB AQUI PERTO. INCLUSIVE COM RENATO ASSUNÇÃO

Amigo de José Augusto, Jorge Vercilo, Fábio Jr., Djavan...

Pode ser uma imagem de texto que diz "FIORA florabareresto Maraponga BORA CURTIR!! é FIORA BareRestô Bar e Restô"

TEM GENTE QUE, CALADA, É POETISA

 

O ESGOTO ESTÁ ABERTO, NO BRASIL

 TODO mundo agora resolveu sair dos buracos e dar pitos em nós outros, que não sabemos viver e vivemos dando cabeçadas em viadutos, postes e esquinas. Pobre Brasil!

ABRIRAM O HOSPÍCIO. DE NOVO

"Monark surta durante a sabatina do Flávio Dino, xinga os juízes do Brasil, afirma que querem comer o seue confessa que se sente como um gado."

2. A filha (Lívia) do Didi, o Renato, dos Aragões de Sobral, que perdeu a graça em algum lugar do passado, dizendo que se todos tem 24 horas por dia, porque só alguns produzem tão pouco? Ela agora é coach!

Não seu (bem) o que é isso, mas... No Brasil de hoje, tá valendo!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...