sábado, 20 de julho de 2019

PARALELO

"Entendam: não é mera coincidência Bolsonaro insultar o povo nordestino, poucos dias depois de Trump se referir de forma racista a duas parlamentares; uma nascida na Somália e outra de origem mexicana. Essa extrema-direita é racista, como o eram os nazistas alemães!"
Jean Wyllys, jornalista, professor universitário e escritor baiano

IVAN CABRAL GÊNIO TOTAL

Imagem

DO MUNDO PARALELO DO BOZO

"A verdade é que a imprensa brasileira tá com saudade do PT!"
DO BLOGUE: Ele é iletrado em tudo. Até no que diz respeito a seus aliados. Onde é que está enfiada a grande mídia? Além de tudo, ingrato!

DÚVIDAS

"Ando sem palavras pra descrever a transformação diária no meu País. Em que tipo de povo nos tornamos? Nos acostumamos com a barbárie intelectual? Sobre Estados e regionalismos, devo dizer que já tive mais orgulho de ser carioca. Hoje invejo a resistência de meus irmãos nordestinos!"
Marcelo Courrege, repórter esportivo, TV Globo

MORO "ENGOMANDO" OS FATOS NO TWITTER

"Em janeiro, na crise de segurança do Ceará, o presidente Jair Bolsonaro, na primeira semana de governo, não hesitou em autorizar o envio da Força Nacional e da Força de Intervenção Penitenciária e em disponibilizar vagas em presídios federais para as lideranças criminosas.". "(...) em conjunto com o Governo Estadual, mesmo sendo o Governador do PT, a crise foi controlada em semanas. Nada mais do que a obrigação. Mas ilustra que o Nordeste tem sido tratado sem preconceito pelo Governo Federal. Afirmações diferentes não resistem aos fatos!"

O NÍVEL TIOZÃO DA PADOCA


"Perguntei ao presidente Jair Bolsonaro se a polêmica com o Nordeste não poderia atrapalhar a votação da Previdência, já que a bancada nordestina é forte. Ouvi isso aqui: 'Pelo amor de Deus, né? Se eu te chamar de feia agora, acabou o mundo. Todas as mulheres vão estar contra mim!'"
Isadora Peron, repórter do jornal Valor Econômico

TIRO NO PÉ


REAÇÃO - 2

VIA RODRIGO VIANNA (TWITTER)
Imagem



REAÇÃO

Imagem

QUE SE DIGA!



VERSEJANDO

Resultado de imagem para cordel sernordestino

BOZOLÂNDIA

A pataiada o apoia/E ainda diz: - Falou e disse!/Fica rindo com uma cara/De bolsomínion, em crendice/Pois aqui no Ceará/Se tem nome? É escrotice!

ELES IRRITAM O PRESIDENTE MEDÍOCRE

O QUE NÃO DEIXA DE SER POSITIVO. A canalhice tem que ser confrontada!
Imagem do Conversa Afiada:

IMBE...

"Fã de Sandy e Júnior dorme em cima de papelão para ser a primeira da fila no show em Brasília" Jornal Extra

ANDANÇAS: NEM A RESPEITADA UECE É POUPADA DA LIXAIADA DA PREFEITURA

A UNIVERSIDADE ESTADUAL (SEDE) fica aqui pertinho, no bairro Itapery, um dos mais abandonados da capital. Até cracolândia tem na região:





À VENDA (PELO ESTADO DO CE)

QUE VAI QUERER O "CALDEIRÃO DO DIABO" DO ITAPERY? BEM QUE PODERIA VIRAR UMA GINÁSIO, UMA ESCOLA...
IPPOO - Instituto Presídio Dr. Olavo Oliveira
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre

CIRO, NO TWITTER

"Cala a boca, 'Magda das milícias'. 'Não existe fome no Brasil', 'vai privilegiar o filho', chama de 'Paraíba' toda uma região com mais 30 milhões de habitantes; ataca um dos melhores governadores e, irresponsavelmente, determina perseguição ao povo de um Estado..."

REAÇÃO A + UM ATO COVARDE

VIA TWITTER
Imagem

UNIDADE PARAIBANA

VIA TWITTER
Imagem

CANALHICE

Imagem

FHC SENDO FHC

"Edmar Bacha, no último Roda Viva, fala de liberalismo progressista. Nada de centro amorfo: perseverar para crescer com tecnologia e redistribuição de renda. São bases da democracia moderna: liberdade e inclusão. É o centro político de que precisamos. O resto sobra. Mãos à obra!" Twitter
DO BLOGUE: Esse sujeito calado é um poeta. Fala em centro amorfo (PSDB?) e "liberalismo progressista e com distribuição de renda/inclusão". O partido dele, que hoje renega o que um dia foi, pratica exatamente o contrário. Nada tem de progressista ou inclusor. E ainda ajudou a criar o monstro que está em Brasília, infelicitando e desrespeitando a Nação e sua gente!

APLAUSO

"Vivam paraíbas como Jackson do Pandeiro, Celso Furtado, santa irmã Dulce, Chico Anysio, Renato Aragão, Sivuca, Aluisio Azevedo, Gonçalves Dias, Graciliano Ramos, Hermeto Paschoal, Zagallo, Zumbi dos Palmares. E o maior presidente do Brasil!"
Antero Greco
DO BLOGUE: Eu tiraria dessa lista o sr. Renato Aragão. Apesar de cearense/sobralense, ajudou a criar o esteriótipo a que fez referência o bruto presidente. Um dia desses, é bom lembrar, a esposa do golpista do riso fraco estava na Net, arrotando ódio contra os pobres (que estavam num aeroporto).

MÍRIAM LEITÃO

Ontem, em editorial, a Globo repudiou o tratamento dispensado à jornalista em close. Fê-lo depois de ter apoiado toda a estruturação do que desaguou nisso que todo mundo tá vendo. A velha golpista acordou?!

ESCROTICE

ARGOLO É ADVOGADO DE ALAGOAS. VIA TWITTER

"ANTES TARDE DO QUE NUNCA", SEU JN

VIA TWITTER

NO TWITTER

TODO O REPÚDIO a um presidente preconceituoso, despreparado, elitista (apesar de ser de classe média), ignorante... e mais os adjetivos do Kennedy Alencar e do Argolo. No termo "paraíba" dele está todo o seu "vômito" contra todos nós. Nordestino que passa o pano para esse sujeito, não se dá a respeito! 

CAMILO É VC?