quinta-feira, 11 de abril de 2019

FAZ CARETA, DIMÕI

DO CHARGE ONLINE

RIDÍCULO!

"Subserviência sem fim: Araújo veta homenagem de formandos do Itamaraty ao diplomata José Mauricio Bustani (foto), que denunciou fake news americana sobre armas químicas que justificou guerra contra Iraque."
FERNANDO HADDAD


"Conheço. Um dos maiores diplomatas da História da República. Preparado, lúcido, comprometido com a ideia de nação soberana. Agora com mais um galardão: foi vetado pela miséria intelectual subserviente do ministro que diz que o nazismo é de esquerda!"
TARSO GENRO

A ÚLTIMA DO BOZO...

FORNECER CARTEIRA estudantil. Ele sabe que boa parte das entidades estudantis é de esquerda. Assim, tenta minar parte da oposição. Ou seja, continua vendo o adversário como inimigo. Coisa de mente fascista. E ainda diz que o governo (vá lá que seja!) não é ideológico. Ah, ah, ah...
Minhas melhores experiências políticas foram na UECE (CAs, DCEs, calouradas, etc) e no sindicalismo. Política (prática) faz bem!

CINISMO

"Em entrevista à TV Globo, o governador do Rio afirmou que 'não faz parte do seu trabalho acompanhar quem são os mortos pela Polícia Militar'." Rádio CBN

DUAS NOTAS DA MANHÃ DE HOJE

1. "O humor que ajuda a ganhar consciência foi penalizado!"
Tom Cavalcante, defendendo o amiguinho Danilo Gentili, condenado pela Justiça, em ação imposta contra ele pela deputada Maria do Rosário.
Atitudes fascistas mudaram de nome?
"Paulo Guedes e Sérgio Moro, considerados as 'vozes da razão' do governo Bolsonaro, se reuniram com Luciana Gimenez, Kaká, Zezé Di Camargo e Luciano Hang para tratar da Reforma da Previdência."
Net
Agora vai!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...