domingo, 12 de novembro de 2017

DO J. CAMELO

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O TEMPO FECHOU PRA ELE!

"Escritor, publicitário, pós-graduado em marketing pela New York University e FGV, colunista da revista ISTOÉ e blogueiro no jornal O Estado de São Paulo." Esse é o texto de apresentação do sr. Mário Sérgio Rodrigues, que defendeu a morte (política?) de Lula, em artigo para a Isto É. Por conta da péssima repercussão ele trancou sua página no Twitter e pediu proteção policial. Segundo a imprensa, Mário é neto de Nelson Rodrigues.

A PAZ... DOS CEMITÉRIOS?!

Via site Ceará News

ELEIÇÕES SE AVIZINHANDO...

Na birosca o camarada pergunta ao sertanejo (enfezado) quem são os candidatos (a deputado estadual e federal) do prefeito da cidade. Sem compreender muito essas coisas (de politicagem), ele atira: - É o Duquinha e o Ducão!

NORDESTINIDADE

Via RS

SOBRE ISSO...

Via TV Cidade
"O programa Corpo e Estilo de Vida, que é comandado pelos irmãos Cleane e José Fontenele, é exibido nas manhãs de domingo. Leva ao telespectador assuntos, como: beleza, qualidade de vida, arquitetura, esporte, entretenimento e muito mais!".

RECEBO DO...

...Corpo e Estilo de Vida. "Mande os detalhes sobre o projeto (Confraria de Leitura)!" O programa, que é feito por dois filhos de coreauenses, é exibido pela TV Cidade, Canal 8!

BEM-NASCIDO E BEM CEVADO!

Do Clayton, do O Povo

REALIDADE - 3

AS TAIS facções não só matam. Satanizam em cima do corpo. Ontem mataram aqui um trabalhador, quando estavam a procura do primo deste. Onde andará a vergonha do Estado?

REALIDADE - 2

Também do Rucke
Resultado de imagem para Chargista Rucke

REALIDADE

Do Rucke

LI POR AÍ!

"Mercado se anima com Bolso..."nazi. E mercado algum dia teve algum escrúpulo?!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...