terça-feira, 25 de janeiro de 2022

LUTO

 NO DISTRITO de Araquém - Coreaú, Gerardo Amador Sampaio (Gerardo Flora) fez sua passagem para o reino do Deus Maior. Que seja recebido pelas mãos poderosas do Senhor. Amém.

A SEGUNDA FACADA

 "Amigo João e seguidores: se for concretizada a abertura de uma CPI contra Moro, será (ela) uma facada na oposição; juntos (eles) com o bolsonarismo favorecerão a Moro e ao mesmo tempo darão (a ele) a chave da vitória, antecipada, logo  no primeiro turno, com mais de 112 milhões de votos. Ficará claro que, tanto Lula quanto Bolsonaro, são o mesmo homem, em dois corpos; dos  57.796 986 eleitores que votaram em Bolso, restará uns 2 milhões de votos. O restante vai ficar com Sérgio Moro. Que o Lula tem maioria no Nordeste, todos sabem; mas nas outras regiões, perde. Pra ficar mais claro: vem um deputado burro do próprio PT entregar a eleição antecipada ao Moro, coisa que não é boa pro Lula, que está liderando as pesquisas com mais de 15%. Só resta ao Lula mandar o deputado fechar a matraca (boca) em público e rezar para o tempo passar o mais rápido possível. Esse é o meu pensamento, vindo do pouco conhecimento que tenho de política. Quem me conhece sabe. Um abraço a todos!"

Eugenio Gomes Menezes

APRENDAM!!


 

O  prof. Lopes é ligado ao Psol e tem toda razão. Onde existe Cultura, a polícia não precisa nem aparecer. 

O Governo do Estado erra feio, nesse modelo de política. No município não tem outro espaço, que possa receber o equipamento de segurança?

Centro de Cultura, Bela Cruz e Coreaú, não SE FECHA!

DESCASO, INCLUSIVE OFICIAL

EMBALAGENS DE QUENTINHAS, no Riacho Pajeú (que passa na prefeitura). Bem que os restaurantes podiam dar um desconto, a quem levasse sua própria vasilha, motivados pelo poder público!


DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...