sexta-feira, 4 de outubro de 2013

DESFARÇATEZ!

 Ao redor do Castelão as obras caminham devagar, devagarinho... Ao contrário do que diz a amplificadora oficial!

DA SÉRIE "MENINO BESTA"!

 No aeroporto, rumo à Europa:

  "Empresário tucano defende volta de Tasso, elogia Cid e destaca Roberto Cláudio"


 (Blogue do Eliomar)


O HEMOCE DIZ. A GENTE AGRADECE!

  Hemoce (Oficial) - Fortaleza, Brazil


  "Uma ação fala mais do que mil palavras! 

  Alunos do Projeto Confraria de Leitura, que já tem 17 anos e atende a cerca de 70 alunos da rede pública municipal de Fortaleza criaram esta belíssima arte que retrata o sentimento de doar... pois quem doa, DOA DE CORAÇÃO. 

  O projeto funciona em duas escolas municipais (Padre Antônio Monteiro da Cruz e Demócrito Dummar), que ficam na região do Parque Santa Rosa. O Confraria é coordenado pelo Professor João Teles e pela Professora Patrícia Almeida.

  Divulgue sua arte em nosso mural!

  Doe sangue... doe de coração aberto!"

PRA ELES, NADA!

sosocr

TEMPOS BICUDOS!

  Enterraram faz tempo a palavra ternura. Mataram a lealdade e, hoje, soqueiam, espancam e maltratam a solidariedade. Sim. E cidadania é algo inexistente!

AQUI NA VIDA REAL...

   Ouço da da sala de aula os gritos do coordenador da escola chamando um bingo, que arrecadará fundos para a festinhas das crianças. Enquanto isso, a Secretaria de Educação apregoa aos quatro ventos que vai fazer uma festa para os Professores num hotel de luxo. Luxo lá... E aqui?!

PARTIDOS S.A.!

    Esse negócio de governo de coalizão é uma esculhambação. No jogo fácil dos negócios partidários, secretário vira ministro. Assim, na maior desfarçatez!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...