domingo, 16 de fevereiro de 2014

É INCRÍVEL!

 Como desg... pouca é bobagem as polícias agora brigam entrei si. Houve tiroteio entre PMs e Civis no Conjunto Ceará. Eita!

JOGO PERIGOSO!

  Agiganta-se o fosso existente entre as autoridades e o cidadão. Os governos se afastam do povo de forma acanalhada. Nesse limbo tudo pode aparecer: trânsito maluco, paredões insanos, menores afoitos e valentes, bandidos insensíveis,... a barbárie! Se ninguém mais teme a Justiça e a figura estatal... Alastra-se o mal!

REALIDADE ESCONDIDA

   Comentando nosso texto no Eliomar de Lima um cidadão de Sobral diz que a Educação do município dele vem sendo maquiada há anos. Não duvido. Quem mexe com os números oficiais faz verdadeiros "milagres"! E isso vem de longe!

ESTOCADAS

  1. "Quando do grande apagão que abrangeu todo nordeste no ano passado o gerador do HGF não funcionou. Por causa disso morreram algumas pessoas na UTI. Fez-se apenas silêncio sobre a tragédia."
  2. "Todo dia o governo do estado alardeia o crescimento do estado. Saiba que, para ficarmos só no nordeste, Bahia e Pernambuco crescem mais que nós."

 (De Lúcio Alcântara, em quem nunca votei)

FÓRUM COREAÚ

  Ontem perguntaram-me porque o hospital de Coreaú não tem seu próprio prédio. Desta forma, disseram, as reformas e intervenções físicas (no prédio) se dariam de forma mais célere! Sim, por quê? Indagação transferida pras duas Casas da Av. Dom José.

MEDIOCRIDADE

  Ao redor de 10 km do cafofo onde escondo-me não existe um bar, uma casa noturna que toque uma música que preste. Abunda a ruindade, a mesmice, a porcaria, a letra repetitiva e escandelosa...

LI POR AÍ!

 "Grupo de Luizianne não quer apoiar Guimarães pro Senado". O Zé em questão não é do Democratas? De coração, sim!

DE NOSSA RALA LAVRA

   NO RECATO DO ALPENDRE 
   Oh, Rosinha que saudade/ Do olhar, do beijo teu/ Do teu abraço dengoso/ Das coisas que Deus te deu/ Desse jeito tão jeitoso/ Dessa nuca que quer eu!// O teu cangote perfuma/ Cada beijo que te dou/ Cada roçar mais matreiro/ Que escapole do meu eu/ Oh, Rosinha s'eu pudesse/ Eu te levava pra eu!

PAINEL DA APL

 O Grupo Escritores Associados do Yahoo aceita novos colaboradores. Eis o e-mail. Peça inclusão!

 escritoresassociados@yahoogrupos.com.br

SEM ESTADO...

  Os ônibus da linha do que foi incendiado na Maraponga estão desviando a rota, para fugir de novos ataques. As pessoas, claro, tem que se deslocar pra mais longe, para serem servidas pelo coletivo. Os trabalhadores (da empresa) também temem por suas vidas. Absurdo!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...