Existe uma greve por aqui. E muita, muita insatisfação... Boa parte do professorado, como eu, vai usar a merreca, por razões óbvias: se a gente não usar é mais uma parte da verba federal que vai, sabe Deus, pra onde!
UM ESPAÇO PRA DEBATES SOBRE CULTURA E EDUCAÇÃO (85) 985863910 (Fortaleza) - coreausiara@yahoo.com.br - Leia e comente!

Quer dizer que o candidato do lado de lá, quer entregar o País, a partir da transição? Hum. Tá ficando animado. E quem vai sair de casa, tod...