sábado, 5 de abril de 2014

DIGA LÁ!

  Está faltando medicamento (até básico!) no posto de saúde do distrito de Araquém? Alguém pode responder?... Não ouço vozes!

VIVA AS REDES SOCIAIS? VIVA!

  Nas colunas de jornais, em notas plantadas (e governizadas), houve quem ventilasse a possibilidade de Cid se filiar ao PT. É muita noia!

O MENINO WILKER

Em 1965, Wilker com Clarice Lispector e Fauzi Arap. Foto do Caderno Cultura, do O Globo (Rio):

MAS TUDO VAI BEM, MUITO BEM!







Twitter

FÓRUM COREAÚ

  Que tal reunir na cidade professores e gestores da zona norte, da área educacional? No encontro deveriam ser discutidos os principais dramas da Educação, notadamente os que ficam do lado de fora dos tapumes oficiais. Do momento poderia sair a Carta da Coreaú. Seria algo histórico. Que tal, senhores?  

O ARQUITETO/COMPOSITOR SETENTÃO

  A rádio web de Nelson Augusto e uma homenagem a Fausto Nilo, que hoje faz 70 anos. Nelson é da FM Universitária (UFC). Ouça!

  http://radio.nelsons.com.br/

PROFESSORA DE FORTALEZA CAI NA REZA!










 Via Facebook

OLHA O QUE O CONFRARIA FAZ!

ENQUANTO SUCATEIAM O SERVIÇO PÚBLICO...












(O POVO)

POESIA CEARENSE

Coisas que eu andei dizendo por aí...

JÁ?!

 Enviaram-me um e-mail pedindo apoio pra sra. Izolda Cela. O diango é que eu sou ruim de cangalha...

COMEÇOU A CACHORRADA!

  Eunício Oliveira critica o modelo de desenvolvimento do Ceará. Qual? O do tassismo (pai)? Ou o de hoje, que ele aplaudia até ontem à tarde?!

ATUAL...ÍSSIMO!

LIVROS EM BALAIO!

O CONFRARIA DE LEITURA FAZ ISSO!


QUEM SÃO OS DISTINTOS?

  A renúncia de certos secretários do Governo do Estado tem um efeito pedagógico. A gente passa a saber que eles existem! Um deles era chefe-adjunto do Gabinete do Governador. Será a pessoa do chazinho? Das broas?

DESRESPEITO

  Os professores de Fortaleza receberam o salário de março incompleto. Parte da merreca não veio. Por quê? Até agora nenhuma Nota explicativa. Nada!

EIS

  “A CAUSA

 Cid Gomes tem síndrome vasovagal, segundo médicos do HGF. Atinge pessoas submetidas a muito esforço físico ou estresse emocional e gera queda de pressão, que pode provocar convulsões.”

 (O Povo, Coluna Vertical)

MAIS UM "AVENTUREIRO"!

   "(...) O vice-governador Domingos Filho recusou-se a renunciar junto com Cid, o que facilitaria a execução de uma estratégia que previa a eleição do deputado estadual Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia Legislativa, para cumprir o restante do mandato de Cid Gomes. As relações de Cid Gomes com seu vice Domingos Filho estão praticamente rompidas. (...)."

 (Egídio Serpa)

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...