sexta-feira, 20 de julho de 2012

MIOPIA

  Tem gente apregoando aos quatro ventos, que o não alargamento das pontes sobre os rios Coreaú e Juazeiro deve-se ao fato de que alguém, entre as lideranças políticas de Coreaú, não é do lado do governador. Visão vesga e simplista! Liderança política, com mandato, seja ela quem for, tem o apoio do povo para ir ao governador, exigir a reparação de um erro clamoroso, de quem construiu a estrada, no caso o Governo do Estado. Não vamos transferir responsabilidades! Quem capitalizou com a obra? Pois que vá ao paço! Sem demora!

OLHAR A CIDADE!

  Essa deve ser a preocupação de qualquer vereador de boa-fé. E olhar a cidade significa olhar as pessoas, seus dramas, suas chagas, suas enxaquecas. Do prefeito, cuida a esposa dele! E quem sabe a amante... Chega de bajuladores de mandato!

AMIGO (?)

  Não confundir amigo com aquele sujeito que quando está com um osso mais carnudo, faz de conta de você é uma coisa qualquer. Coisificar-se, jamais!

PESAR EM COREAÚ

  Enviamos nossas condolências à família do empresário e empreendedor Izaías Machado Pessoa, que faleceu nesta manhã. O ciclo da vida é isso. Às vezes, nos prega peças inesperadas e aterrorizantes. 
  Que o notável cidadão tenha toda a paz...

MÚSICA? VÁ LÁ QUE SEJA!

  Se o eleitor for escolher seus candidatos esse ano pela qualidade das músicas que eles tocam na cidade, vai ter problemas. A ruindade é colossal! Haja tímpanos!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...