quarta-feira, 9 de agosto de 2023

VIBRAÇÕES POSITIVAS

Pela saúde e rápida recuperação do camarada Manchão, o Benedito Gilson, de Coreaú!

APARELHAMENTO E (FALSAS) NARRATIVAS

Está no O Povo: "PRF usou mapa que tinha Crato, Iguatu e mais 3 cidades cearenses com muitos eleitores de Lula"

https://www.opovo.com.br/noticias/politica/2023/08/09/prf-usou-mapa-que-tinha-crato-iguatu-e-mais-3-cidades-cearenses-com-muitos-eleitores-de-lula.html

A REGIÃO ESTÁ EM TODAS. TEM PADRINHO...

 

NA CASA DO SEM JEITO, MEIA DÚZIA DELES

"A Assembleia do Ceará aprovou Nota de Repúdio, contra o governador de Minas Gerais, Romeu Zema. A Casa tb aprovou Nota de reconsideração, para o senador Eduardo Girão, q apoiou as falas do Chefe do Executivo mineiro. Os requerimentos foram de Romeu Aldigueri e Cláudio Pinho, do PDT. Foram 30 votos favoráveis. Votaram contra: Dra. Silvana (PL), Emília Pessoa (PSDB), Carmelo Neto (PL), Pastor Alcides (PL), Sargento Reginauro (UB) e Oscar Rodrigues (UB)."

Miguel Martins, jornalista

CASARIO

 

UMA INFORMAÇÃO DE LUIS NASSIF, JORNALISTA

De Pedro Calmon: "O projeto da ozonioterapia foi apresentado em 2017 (PLS 227, de autoria do ex-senador Valdir Raupp). É 100% do legislativo. Tramitou por 5 anos, sendo aprovado nas duas casas de forma maciça. E disso sabem os colunistas e jornalistas especializados e setoristas."

DO BLOGUE: Mas Lula poderia ter vetado. Simples assim!

ENCALACRADA

 "(...) a situação da CNN Brasil está cada vez mais complicada. Ela tem uma dívida, referente à franquia da marca do canal no País, em torno de 12 milhões de dólares. Trocando em miúdos, sem nenhum trocadilho, isso equivale a cerca de 60 milhões de reais, em um contrato de licenciamento de 15 anos, que prevê a quitação do primeiro pagamento, até o fim de 2023.

(...)." Nonato Albuqueque/Blog Gente de Mídia


CHORORÔ: BOLSONARISTAS NAS REDES SOCIAIS...

Com peninha do Silvinei Vasques (ex-PRF). Mas quem adora um presidiário, somos nós!

UMA CENA REVOLTANTE

 

O DIDI PERDEU A GRAÇA. FAZ TEMPO

 Renato Aragão e a Globo: Criança Esperança: "Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema!", lamentou a esposa do humorista.

ESTÁ NO O POVO

 O ex-diretor da PRF, Silvinei Vasques, é preso, por interferência no 2º turno (das eleições passadas)."

CPI TEM UM SENADOR ASSIM...

"Toda sessão da CPI, ele tá assim, com a voz pastosa e movimentos aleatórios. Muito esquisito!"

"Chapado total!"

HOJE CEDO

Em frente ao Detran, esquina com o Supermercado Carrefour (Maraponga), motoristas e motoqueiros avançavam o sinal vermelho. Eles sabem que ali, é da esfera municipal, ou seja, é a AMC que cuida do trânsito. Como no sinal não tem câmera, é um convite pra fazer aquilo, que boa parte dos motoristas adora fazer: o errado de sempre!



HOJE CEDO

Em frente ao Detran (Maraponga), motoristas e motoqueiros avançavam o sinal vermelho. Eles sabem que ali, é da esfera municipal, ou seja, é a AMC que cuida do trânsito. Como no sinal não tem câmera, é um convite pra fazer aquilo, que boa parte dos motoristas adora fazer: o errado de sempre!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...