sábado, 19 de janeiro de 2013

A GEOGRAFIA NUM FORRÓ HISTÓRICO!

BAJULAÇÃO

  Cid se daria hoje um 6, 7,... Já aquele blogueiro do Diário do Nordeste não iria com poupanças indesejáveis... Tacaria um 10! Ora!

ELEMENTAR!

  Antes de exigir de determinados cantores saberes referentes à Geografia e à História, que se faça isso com relação à música. De gritaria e pancadaria todo mundo entende! Dá até pra ganhar um bom dinheiro!

E COM O ESTADO EM FESTA...

  "Assaltante é morto na Aldeota após roubar motorista. O autor dos disparos foi outro motorista que presenciou a ação."

 (O POVO)

O PROBLEMA. DOS OUTROS!

  Leio no Twitter uma nota sobre a "água barrenta, imprópria para consumo, de aspecto nojento" de Sobral. Bom, mas isso é mais um daqueles detalhes!

"CADA UM DÁ O QUE TEM PRA DAR!"

Reflexão!!!!

@[443379689029793:274:Mensagens e carinhos]

MEXENDO EM VESPEIRO!

  Os vereadores fortalezenses estão indóceis. O prefeito Roberto Cláudio demitiu funcionários comissionados e terceirizados... Aí a dose foi demais pra negrada do fisiologismo!

PARALISIA

   Um conterrâneo comenta na paralela que o distrito de Araquém precisa de uma injeção de ânimo no comércio. Não só nele, amigo! A criação de animais ali está paralizada, a agricultura arqueja, as outras atividades, idem! De onde virá o dinheiro que animará o comércio? Dos aposentos? É muito pouco! Com a chegada (finalmente!) da estrada, é hora de se pensar no fortalecimento de todas essas atividades, que trazem vida nova! Mas a sociedade local vai reagir?

O SUICÍDIO, NA PERSPECTIVA ESPÍRITA

  Por Nonato Albuquerque:

  http://gentedemidia.blogspot.com.br/

SINAL DOS TEMPOS!

  Os artistas de escol estão se indo. Mas a TVestá fabricando "celebridades" do dia pra noite. É a futilidade S.A.

SOBRE PADRE HAROLDO...

  "(...) Pouco afeito à rigidez dos rituais, se guiava mais pela intuição que remetia às origens do cristianismo que pelo formalismo das normas introduzidas pelo centralismo hierárquico no curso da longa história da Igreja Católica. Dava a vida às palavras, evitando o tom burocrático de textos oficiais, improvisando, às vezes, com uma alegria espontânea, que fazia contraponto à contundência de suas indignadas homilias. Os anos não banalizaram seu desempenho. Dava-me a impressão de emprestar a cada celebração a unção da primeira vez. Foi assim, pela via religiosa, que nos aproximamos e viemos a constituir sólida e fraterna amizade. Se não foi a política que nos uniu também ela não nos separou. Divergências eleitorais nunca toldaram nosso relacionamento. (...)."

  (LA)

FESTA ALI, ABANDONO ACOLÁ!

  "A Policlínica de Iguatu, concluída há 15 meses, não funciona por falta de equipamentos e de profissionais da saúde. Por conta disso o prédio já apresenta sinais de deterioração. A informação está na primeira página do jornal O Estado, edição de hoje. Há notícias de outras obras de responsabilidade do Governo do Estado, concluidas ou não, se deteriorando por estarem abandonadas."

 (LÚCIO ALCÂNTARA)

INSINUAÇÃO

  "Diabetes todo idoso tem. Ninguém chega aos 82 na véspera de grande homanagem e se mata. Talvez uma dívida trabalhista tenha puxado o gatilho em Guaratinguetá!"

 (Nei Duclós) 

COISAS DO RÁDIO

  Quando não interessa ouvir o ouvinte, os telefones são retirados do grampo! Houve um caso aqui em Fortaleza de um locutor chamar um ouvinte de "mala". Também tem ouvinte que não se faz respeitar! Às vezes, até merece os "pontapés"!

CONVERSA DE BOTECO

  O bêbado falava, falava,... Ao perceber que ninguém lhe dava trela, emburrou-se:
  - Eu sou igual a Voz do Brasil,!

FREJAT NA BELA PÁGINA MUSICAL DO DIA!

A CIDADE NÃO PARA

Vamos lá, travez!