terça-feira, 12 de março de 2019

BOA NOTÍCIA!

MAS ANTES tem que moralizar a gestão do transporte coletivo. Hoje o serviço é péssimo e o mega sindicato dos donos de empresas de ônibus casa e batiza!
Via O Povo

NÃO PERCA TEMPO...

PALPITE de bolsomínion não está mais valendo um cibazol!

SE A MODA PEGA, LÁ VEM BANANAL

EM PROTESTO os moradores de Tianguá plantaram bananeiras nos buracos das ruas e avenidas da cidade...
Com informações da Tribuna do Ceará.

QUE SE DIGA!

Não vá muito longe em suas ilusões com os Ferreira Gomes, caro leitor/colaborador; eles fazem o tipo político de dia na igreja, à noite no cabaré!

JOÃO TELES E LEITORES...

"Vejo hoje no UOL (Folha de São Paulo), uma verdadeira contradição de Ciro Gomes, quando ele fala que 'vai pensar 100 vezes antes de ser candidatos novamente'. Ao mesmo tempo, em fração de segundo, fala que se for a vontade do partido dele  terá entusiasmo pra disputar novamente; deixando claro que é candidato desde já;  uma verdadeira contradição; discurso vazio, direcionado à pessoas de mente vazia. Ou seja, pra os analfabetos deste País, que realmente correspondem (hoje) a quase 19 milhões de eleitores, dos quais muitos votaram nele. E a Folha de São Paulo realmente não tem o que publicar mesmo; não dá para acreditar. Nem em Ciro e nem na Folha!
Eugênio Menezes

VEM AÍ!

O AUTOR é casado com uma neta do sr. Aprígio Teles Mascarenhas, grande homem (do passado) do distrito de Araquém - Coreaú.
A imagem pode conter: texto

EH, BRASIL!

MILICIANO residindo no mesmo condomínio do presidente da República? Amigos amigos...? Esse País está apodrecido!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...