sexta-feira, 2 de agosto de 2019

DA GOLPISTA ISTOÉ

Numa crítica (fogo amigo) a Bolsonaro, ela diz: "Tem tinha tudo pra dar certo". Pra em seguida... "O Brasil tinha derrotado nas urnas o populismo oportunista e corrupto encarnado pelo PT...". Quer dizer, uma revista, sambada na vida, como a IstoÉ, não sabe que o PSL é populista (de extrema-direita) e também tem membros corruptos. Com uma diferença: de todos os partidos com membros corruptos no Brasil, apenas o PT foi o mais punido. Diga-me outro!
Imagem

VEM AÍ... A VERSÃO DELE

Imagem

COM ESSA BIOGRAFIA, CORRAM COM ELE!

Via Felipe Autran, advogado, SP
Imagem

É SÉRIO, OS DADOS APURADOS POR ELE INCOMODAM?

"Ricardo Galvão é exonerado do INPE, após críticas de Bolsonaro a dados do desmatamento" Estadão

SEXTOU!

UMA SAUDADE MALVADA!

SÓ NO BRASIL MESMO

"Só sendo no Brasil, onde um ministro do STF  não pode ser investigado pela Receita Federal; dá uma conotação que eles (ministros) estão acima da lei e o resto da Nação, abaixo; ou seja, a lei existe, mas não para puni-los. Pergunto: onde estão os partidos e as organizações sociais pra convocar o povo a ir às ruas, contra as atitudes dos ministros do STF? O cidadão comum pode ser investigado; eles não? Pergunto onde estar a OAB, MBL, CUT, FORÇA SINDICAL e partidos políticos em geral, que tanto gostam de holofotes? Na minha opinião todos eles se equivalem; são farinha do mesmo saco!"
Eugenio Menezes

+ CRETINICE

DE UM MINISTRO DA EDUCAÇÃO se espera estudo, conhecimento, respeito às fontes históricas, rigor científico... Veja: esta foto foi postada pelo sr. ministro, que ainda troçou da "feiúra" do educador pernambucano. Sem comentários!
Imagem

TRÊS MESTRES DA SANFONA

NUM ESTADO LAICO...

LI POR AÍ: "Doria cria o 'Dia da Oração Pelas Autoridades da Nação'. Objetivo, segundo deputado que fez a proposta, é que, em vez de falar mal, as pessoas rezem pelos governantes."
DO BLOGUE: Primeiro, parece proposta de vereador de ponta de rua, desocupado; segundo, as igrejas cata-moedas que se cuidem!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas