domingo, 22 de setembro de 2019

VOU CONFERIR, COMO CONVIDADO!

Image
A EXPOSIÇÃO SERÁ CONDUZIDA PELO PROFESSOR, POETA, ESCRITOR E MILITANTE DA CULTURA, DJACYR DE SOUZA.

MAIS UM GOLAÇO DO NOSSO PROJETO!!

NA MARRA, DEPOIS DA PÉSSIMA REPERCUSSÃO...

"Governo do Rio emite nota de pesar sobre Agatha"
Correio Braziliense

CULTURA

SEDE DO INSTITUTO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO NACIONAL (IPHAN), que fica vizinho ao Theatro José de Alencar, na praça que tem o nome do teatro, Centro de Fortaleza. Click do dia em que fui me apresentar na Casa de Juvenal Galeno:
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

NECROPOLÍTICA

DE NANDO MOTTA
Imagem

LAERTE

O PEQUENO (E JÁ IMPORTANTE) ACERVO DO PROF. EDINALDO SAMPAIO

...DE COREAÚ. O NOSSO "OS DRAMAS DE ROMUALDO" INCLUSO!
Nenhuma descrição de foto disponível.

ALÔ, ALÔ, AUTORIDADES SEDENTAS POR VOTOS... APAREÇAM!!

A imagem pode conter: sapatos

A GENTE FAZ!


POR ALLANA




"(...) Na véspera de Natal de 2018, o cabelo dela enganchou em um tipo de correia de elevador de carga desprotegido e com isso arrancou grande parte do couro cabeludo, deixando o crânio totalmente exposto. A levamos para o IJF, hospital de referência da cidade de Fortaleza. Ela passou quase 02 meses internada e graças a capacidade e esforço dos médicos no caso, resolvemos em parte o problema, pois foi realizado um enxerto de pele na região que foi arrancada. Apesar de todo o sucesso da cirurgia, a auto estima dela abaixou drasticamente, pois o cabelo dela era na altura da cintura, vendo isso, a equipe médica disse que existem maneiras de conseguir resolver isso com a implantação de expansores capilares, que são colocados na área interna de onde restou couro para que com o tempo se expanda o suficiente pra poder juntar as partes e fechar a área que hoje se localiza o enxerto. (...)."
Jefferson Lucas Trindade Pinheiro, noivo de Alanna Moreira Cavalcante, que é filha do professor estadual Auriberto Cavalcante, escritor, poeta e ativista cultural.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-expansores-capilares?fbclid=IwAR1XV0LRvBc2AZWiZExCm57nskq4ZQVvNt7tdWWmh3IFfYlIF6leAYA1V0s

NECROPOLÍTICA

"O número de mortos pela polícia do Rio (Estado) entre janeiro e julho deste ano, 1.075, é o dobro de todas as mortes causadas pela polícia nos Estados Unidos (País) no mesmo período (528). Os Estados Unidos têm 19 vezes a população do Rio."
Michel Melamed (Twitter)

FEIRA DE CARROS USADOS (SHOPPING PARANGABA)

FOMOS CONFERIR!


DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...