quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

EX-QUERDA

O ideário da base do PT foi vencido pelo reformismo e pela burocracia do partido. Tem até pessoas que ajudaram a fundar a agremiação se retirando disso. De cabeça baixa. Capiongas. Desencantadas!

A VELHA PRÁTICA

Via Facebook

DISSE NO FACEBOOK

A elite está jogando o Eike pro colo alheio. É como se o ... quisesse se livrar da catinga. Ela execra dois dos seus e joga 98 pra dentro de sua eterna redoma de vidro!

COMO EU QUERIA A POLÍTICA ASSIM

Do Twitter
A imagem pode conter: 4 pessoas, texto

DOIDEIRA

Amado Batista é defensor de Bolsonaro 2018. Taí no que deu não estudar música. Com todo o respeito, não saiu da choradeira do tipo chá de folha de laranjeira!

SÓ LEMBRANDO AOS PANELEIROS...

Índio não quer barulho!

VOZES QUE DESTOAM

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O LOUCO

Trump semeia discórdia. Contra quem não tem nenhum medo de - como ele - derramamento de sangue. A rebordosa vem depois!

POTOCA OFICIAL

O prefeito de Fortaleza disse que a Educação municipal da capital se igualará logo, logo à privada. O possoal dos colegiões não vai dormir direito. O caso é grave!

PARTIDO COM DONO

Uma militante do PT vai deixar o partido. Reclama de restrições e de falta de apoio às suas ideias na agremiação. "Dizem que não tenho força no partido, nem votos!", reclama ela. O dirigente mais culpado por ela por tudo isso estudou comigo na UECE. Chega a engolir o plural no momento uso da fala. Talvez considere isso uma forma de se aproximar do modo popular de expressar-se. Mas é mais burquês que o Delfim Neto. Eu vou pra essas arapucas ideológicas? Nem pensar!

CAMILO É VC?