quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

VERDADE PASTORA?

MUITOS CHICOS... COMO EM COREAÚ!

A ÚLTIMA FLOR DO LÁCIO TEM APANHADO MUITO!

VIA TUÍTER

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA É... LAWFARE

"É uma guerra travada por meio da manipulação das leis para atingir alguém que foi eleito como inimigo político. É o uso (muitas vezes) abusivo da lei como uma arma de guerra. É a estratégia de utilizar - ou abusar - do direito como um substituto de tradicionais métodos militares para obter sucesso em um conflito."
O CASO LULA é isso aí e muito mais!
https://wagnerfrancesco.jusbrasil.com.br/artigos/395435992/lula-e-vitima-de-lawfare-mas-o-que-e-isso

OH, PRAGA!

INVOLUÇÃO
Já vivemos um tempo em que era julgado o pau, depois o pau pela casca; tempos depois, a árvore pela sombra. Hoje julgam a árvore pela sombra da árvore vizinha, quando a árvore já está sozinha. São os tempos de fake futricas, onde sepulcros caiados arrotam santidade e (ainda) levantam o cinto de castidade; na verdade são os loucos da cidade, que não sabem mais nem onde fica o fundo da calça!

HISTÓRIA

"Dia de manutenção dos históricos lustres do hall do Cineteatro São Luiz, que sobreviveram após a própria nação onde foram fabricados desaparecer, a Tchecoslováquia."
Duarte Dias, via José Augusto Lopes, do DN:
A imagem pode conter: 1 pessoa, noite e área interna

PRA PENSAR UM POUCO...

VIA FACEBOOK
Nenhuma descrição de foto disponível.

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...