quinta-feira, 23 de maio de 2019

O CHICO DO MENDEZ

A imagem pode conter: 1 pessoa, desenho

DOIDEIRA, ANALFABETISMO CRÔNICO

EM CINCO ANOS de UECE pouco vi de mais-valia, de Marx. Os professores preferiam análises, obras que revisitavam o pensador da Economia. Hoje, desconhecendo sua obra, atiram conta ele. Sem nem tomar chegada, às cegas...

CLAYTON, DO O POVO

SABEDORIA

VIA FACEBOOK
Nenhuma descrição de foto disponível.

DECEPÇÃO

"Onde está o projeto de Ciro e Mauro Filho pra Previdência, que diziam ter quando Ciro era candidato? As soluções, sumiram? Na verdade eles estavam era com bravata. Agora é a hora de Mauro  Filho, que seria ministro da Fazenda de Ciro, apresentar esse tal projeto, já que foi eleito deputado federal; sem o que apresentar  como solução, a única coisa que lhe resta é voltar a ser secretário de Estado. Vergonha. Que cumpra o mandato que o eleitor lhe confiou, por várias vezes. Não tirar o mandato até o fim é fazer do eleitor de besta. Coitados são os que confiaram neles (Mauro Filho e Ciro). Assume o mandato (Mauro) e mostra pra nação teu projeto pra salvar a Previdência!"
Eugenio Menezes

NOTAS DO BLOGUE

1. MULHERES, CUIDADO! OS ASSASSINOS estão soltos. E sendo apoiados  por Brasília. O quadro geral é desolador!

2. "A BAHIA É UM LIXO!"E Brasília é um luxo? O ódio agora é geográfico?!

CACHORRADA EM BRASÍLIA

NENHUMA palavra define tão bem o clima por lá. Olha essa imagem do Twitter e a manchete do jornal O Estado de São Paulo:
"Manifestações pró-governo ampliam divisão entre grupos nas redes sociais e parlamentares do PSL que apoiam o presidente"
Imagem

ATUALIDADE

Resultado de imagem para charge joga um livro de história no meio deles
Resultado de imagem para charge joga um livro de história no meio deles

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...