terça-feira, 21 de maio de 2019

GRANDE CHICO!

"Chico Buarque, compositor, letrista e escritor de primeiríssima grandeza, ganha Prêmio Camões de Literatura, o mais alto reconhecimento em Língua Portuguesa. Gigante Chico, lenda, mito brasileiro!"
Antero Greco

NOTINHAS DA NOITE

1. ÁGUA NA CAPITAL. CHUVA mediana na noite de Fortal!
2. HOJE visitei a Igreja Universal do Reino de Deus da Avenida Benjamin Brasil (Maraponga), aqui nas cercanias do Detran. De lá trouxe... Amanhã tem aula animada no Confraria de Leitura!
Nenhuma descrição de foto disponível.

AÇÃO APADRINHAR

NO CONFRARIA DE LEITURA
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

OPINIÃO|A VOZ DOS MILITARES

"Para o bem entendedor: os militares não apoiam essa tal manifestação pró-governo (militares de alto comando ); eis uma faca de dois gumes. Os militares não são fascistas, mas o presidente está dando conotação de fascista; os militares sabem que o tiro pode sair pela culatra. A confiança (deles) em Bolsonaro caiu. O apoio dos corruptos no Congresso caiu e assim (o governo) vai. Ladeira abaixo; pena que chegamos ao ponto que a oposição está tão desmoralizada que não tem um caminho a seguir. Perdida no mato sem cachorro. Obs.: se o País está nessa situação, só podemos culpar os que (antes) estavam no poder, ou seja, os que hoje são oposição!"
Eugenio Menezes

VITALIDADE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

TÃO PEDINDO ORAÇÃO PELO PALÁCIO DO PLANALTO?

AQUI tem um cadinho. Mas é contra o caé, a urucubada que se apossou do País. E a turma do primário mal feito ainda fica brigando feito cachorro!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...