sábado, 28 de junho de 2014

DEMOROU POUCO!

 Já desenterraram o Escândalo dos Banheiros. Lembram dele? Rumoroso caso...

SERÁ?!

 Na sucessão estadual deu Cariri? Adauto Bezerra vive? Eu apostava em Mauro Filho. Sola na Zona Norte. De novo!

MUITO BOA!

DE BUTUCA!

HÁ CASOS E CASOS!

  De uma senhora, comentando no Facebook o vídeo em que uma pessoa cadeirante aparece levantando-se:
  Lise Castro: “Sugiro leitura antes de saírem julgando... Existem doenças limitantes, fisicamente falando, como a esclerose múltipla, onde as pessoas não conseguem ficar muito tempo em pé. Isso não significa que elas não possam caminhar mas, andar durante muito tempo, é uma tarefa muito dolorosa...

QUEM SÃO OS DISTINTOS?!

  As chamadas juventudes já estão aparecendo, inclusive em partidos políticos sem nenhuma tradição de militância. Elas passam dois anos sumidas. Nas campanhas aparecem. Como panos velhos que enchem rabo de judas. Nada mais que isso! Os caciques sorriem pra elas, fazem rapapés, toleram-nas, tudo em nome do poder. Agora, os meninos interessam! Os jovens (desses grupos) fazem parte da mesma geração desses abandonados do interior e das periferias, que vagueiam por aí, brincando de matar e de se matar! 

QUANDO O POVO DEIXA DE FEDER!

 Depois da receita espalhada por aí, que diz que um doutores tem na dieta arroz e ovos, agora outro animado colunista diz que o prefeito de Fortaleza "foi visto comendo frango", num recanto popular da cidade. Terá ido de jumentinho?!

É MUITO AMOR!

  O governo estadual está calado, diante de sua escolha (e da fraqueza de seus candidatos). Parece não haver empolgação. Coisa que não ocorre com os colunistas governistas. Esses tem fôlego de gato! Pra essa gente, turbinada pelos departamentos comerciais das emissoras de rádio e TV e dos jornais, todos os candidatos estão no páreo!

PNE: COMO ESTAMOS HOJE?

 O G1 fez um interessante paralelo entre as metas do Plano Nacional de Educação e a situação atual, no Brasil:

 http://g1.globo.com/educacao/noticia/2014/06/veja-qual-e-situacao-atual-de-cada-uma-das-metas-do-plano-da-educacao.html

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...