domingo, 10 de setembro de 2017

DEPOIMENTO

"Meu amigo, meu pai foi cassado, exilado em 64. Preso e morto em 71, acusado de terrorista. Nem comunista era. Não ignoro o poder da direita!"
Marcelo Rubens Paiva

MUCURIPE, 1950

Via Fortaleza Antiga (Facebook)
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

LUTO EM CAUCAIA

Morreu o ex-vereador (e ex-candidato a prefeito) de Caucaia Eduardo Pessoa, que lutava contra um câncer. E, acredite, tem gente na Net comemorando. Pessoa era tucano. Que esteja em paz.
Fotos do Ceará News

HISTÓRICO

Via Facebook
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, barba e texto

A VELHA OSTENTAÇÃO

Sempre olho as colunas sociais. É onde aparecem aqueles seres risonhos, do tipo que o mundo pode se acabar, mas não conta com eles pra nada!

CLAYTON

DO O POVO
A imagem pode conter: 1 pessoa

SARGENTO PINCEL

ONTEM um amigo falava-me desse personagem (excêntrico) da PM, que virou relatos cômicos em Coreaú. Ele fazia medo à meninada, que até ensaiava mugangos contra ele nas esquinas, para em seguida correr até bater o pé na bunda. Cheguei a ver o tal personagem - da briosa - há uns anos atrás no ônibus da linha do Conjunto Carlos Jereissati (Maracanaú). A alcunha, claro, veio do personagem do programa Os Trapalhões (da Globo).

E DE VALBER...

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A ARTE

De Anilton Freires
A imagem pode conter: 1 pessoa

TEU PASSADO VELHO...

"'Seu' Frias, o patrão, a quem Clóvis Rossi se submetia com subserviência canina, emprestava carros da Folha (de SP) para torturadores na ditadura."
Rodrigo Vianna - jornalista

CONVERSA BOA, HEM?

"Janot é flagrado com advogado de Joesley em bar de Brasília"
Via Blogue do Noblat (O Globo)

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...