quinta-feira, 14 de abril de 2016

DO PASSADO

 "Cara de jumento lambendo sal!"
 "É melhor sustentar jumento com biscoitos!"
 "Agora caiu a carga e lascou o cambito!"

O CIRCO ESTÁ COMPLETO!

   "Membros da bancada evangélica oram por Temer"

DIVERSIDADE (?)

Do prof. de filosofia da Federal do Cariri, Francisco Bento da Silva: "Como sou uma pessoa ecumênica e tenho amigos evangélicos, ateus, carismáticos, espíritas, satanistas e hare krshnas, vou dedicar essa música da banda Danzig (anos 80) aos meus amigos satanistas Leidivan e Grycia Sousa (...)."

NÃO É POR AÍ!

  Falam em confrontos e até mortes no domingo que vem. Ora, quem perde uma batalha, justa ou não, deve ir pra casa. O derramamento de sangue só interessa aos inimigos da democracia!

POLUIÇÃO VISUAL

  Aliás, há uma guerra de outdoors por aqui. Toda hora surge um. Dinheiro pra isso sempre tem!

ESTÁ NAS RUAS!

PERDA

  Deixa a vida terrena Antônio Álvaro (Antônio Alves para o povo). A outra dimensão, dizem ser mais ampla e generosa. Que o grande comerciante da Palma esteja em paz por lá. Aos familiares nossos sentimentos.

A PERUA ESTÁ NO MUNDO!

  "Pior, pior, pior!"

NO ANIVERSÁRIO DA CAPITAL...

  Até a imprensa "esqueceu" os dramas da cidade. Novamente a favela e a periferia ficaram fora da festa. Hoje, a vida volta ao normal. Na fila do ônibus entupido de trabalhadores e no posto de saúde onde falta tudo!

CURTURA

  Acredite, tem gente que se envergonha de ver uma dupla de violeiros cantar. Mas faz fila de madrugada da porta de um hotel de luxo, pra ver um artista do outro lado do mundo riscar o nome num pedaço de papel. E isso tem um nome: neocolonialismo!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...