sábado, 3 de janeiro de 2015

DEIXE DE BOBAGEM!

  
 Todo governo tem sua trincheira. Às vezes, forte, sustentada pelo dinheirão do contribuinte; uma fortaleza. Às vezes, não passa de uma farsa. O povo está sempre do lado oposto. Portanto, gente do povo querer está do lado de uma delas é equívoco crasso. Governo é governo. ELE tem SEU lado. O resto é crendice!

A GENTE SABE DISSO!

 A população espalha lixo. Numa cidade sem dono, onde o poder público não dá-se a respeito. Multa nessa gente!

A LUTA... DELES!

 Toda nossa solidariedade à luta dos amigos de Coreaú que, diante dum muro de incertezas, estão batalhando pelo não fechamento da Escola Flora Teles. O que está se desenhando ali é uma inominável violência. Com a palavra a dona Seduc!

A CIDADE REAL!

  Fortaleza, a cidade que existe fora do marketing oficial da prefeitura apareceu, de novo, após as chuvas. O resultado disso tudo está aí nas manchetes. Viva as mudanças? Viva!

CARA DE INVERNO

 BOM DIA! Chuva em Fortaleza. Tempo fechado. Está bonito pra chover mais!

CONVERSA MOLE!

  Ainda ontem se ouviu falar muito em diálogo austeridade, etc, etc. Os novos gestores ditam as palavras-chave, que agradam a audiência. Mas quando os governos andarem... A velha prática vai aparecer, opulenta, dantesca, homicida! Veja o caso do ex-governador do Ceará. Chegou ao ministério da Educação falando em diálogo, valorização dos profissionais do magistério,... O que ele fez durante anos? Quantas vezes reuniu a categoria de professores num ginásio, para uma conversa? Quantas vezes aplaudiu seu trabalho com algo palpável, além dos tapinhas nas costas, via secretária? Quantas vezes se mostrou preocupado com "o saco seco que não para em pé?" Nada! Escalava o irmão para distribuir simpatias e empurrões, diante das manifestações dos insatisfeitos e para destilar azedume oficial. Muito pouco além disso!

A VISÃO CRÍTICA DO CLAYTON

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas