sábado, 7 de novembro de 2020

TÁ CHEGANDO A HORA!

 MUITOS E BONS NOMES (em Fortaleza), ligados à educação. Vereadores que falam pela educação são poucos. Pense nisso na hora do voto. Na dúvida, converse com os amigos e conheça nomes e ideias!

PERFIL ATUALIZADO

 

NO CE, CAMILO COMEMORA

 "A vitória de Biden, ou a derrota de Trump, nas eleições dos EUA, tem grande significado para o mundo. Uma vitória contra a intolerância, o desrespeito, o racismo e o autoritarismo. A democracia resiste. E estaremos sempre alertas para defendê-la e fortalecê-la aqui no nosso país."

FATURA LIQUIDADA

Hoje é festa nos States/E não é com omelete/Tem dança nova nas ruas/E não é de uma chacrete/Pois botaram pra correr/O laranja do topete!//O mundo, pois, está salvo/Do fogoió capiroto/Uma eleição de recorde/Fez correr o boquirroto/Esse tal de Joe Biden/É um velhinho maroto!

FIM DE PAPO!

 AGÊNCIAS de Notícias já compilaram os votos e Joe Biden fechou a fatura nos EUA: 280 votos até aqui!

PARABÉNS PRA QUEM EMPUNHA O MICROFONE, COM RESPEITO AO RÁDIO-OUVINTE

 

REALIDADE

 "O apagão no Amapá é culpa de uma empresa privada, mas o conserto é feito pela Eletrobras. Cerca de 700 mil pessoas estão sem energia elétrica, água e combustíveis há três dias, depois do incêndio em um transformador da empresa espanhola Isolux. Técnicos da Eletrobras fazem os reparos."

CUT
***
Agora, já podem voltar a defender a privatização e a precarização do serviço público!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...