terça-feira, 3 de março de 2020

ELAS... - 2

VIA PSOL
Imagem

ELAS NAS RUAS, NA LUTA...

VIA SINDICATO DOS PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

NANDO MOTTA

Nenhuma descrição de foto disponível.

CONSTATAÇÃO

A imagem pode conter: 1 pessoa, possível texto que diz "Kennedy Alencar @KennedyAlencar Bolsonaro, Moro, Guedes e cia. têm uma oferta aos brasileiros: a paz dos cemitérios. Eles são o pior governo da nossa história. Apoiados por generais que nunca admitiram os crimes de 64, mas adoraram as verbas que receberam nos governos de Lula e Dilma, destroem as instituições. 23:35 02 mar 20 Twitter Web App"

AS PALAVRAS... CUIDADO COM ELAS

"Não diga palavra azeda/Escolha a palavra boa/Pela palavra que é dita/Se reconhece a pessoa!"//E não faça angu-caroço/Para o vizinho comer/O humilhado do dia/De amanhã será você!//A vida dá muitas voltas/É uma roda gigante/Quem hoje pena e só chora/Será do riso um amante!//A vida é livro ilustrado/Pelo Mestre do amor/Aquele que logo, logo/Findará a sua dor!

ESSA LUTA VALE A PENA

VIA CARRI COSTA, ATOR E PRODUTOR CULTURAL, A TURMA QUE TENTARÁ SALVAR MAIS UM TEATRO!
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé, texto que diz "#ficateatrodapraia Hoje formamos comitê fica Teatro da Praia"

A GUERRA (DA PM) QUE NÃO ACABOU

O PAU tá quebrando entre bolsonaristas e ciristas. O jogo é baixo. Vale tudo. Até requentar vídeo que denuncia a educação pública municipal de Sobral. Entre um e outro, eu fico com pipoca. Liberais e ultraliberais se atacando? Tá beleza!

IMPORTANTE ANÁLISE POLÍTICA (NACIONAL)

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...