quarta-feira, 7 de outubro de 2015

O QUE DIZ O GOVERNO?

A TURMA DA PIPOCA

 O editor da revista Época, Diego Escosteguy, quer fazer corujão na redação hoje. Golpista animadinho!

HIPÓCRITAS

  Com o estouro das combucas de gente como Eduardo Cunha, Agripino Maia e outros uma turma acolá andava calada. Mas deu as caras agora à noite na internet. Deixaram sozinho o velho sepulcro caiado, santos?!

BRINCANDO COM FOGO!

  "Continuo achando que há gente irresponsavelmente trilhando caminhos perigosos. Muitos incendiários, poucos bombeiros. Hipocrisia sobrando, sobretudo quando existe seis e meia dúzia se acusando. Há uma impressionante carência de lideres no País."
  AIRTON DE FARIAS

REPERCUSSÃO

  O POVO: "TCU recomenda ao Congresso rejeição de contas de Dilma de 2014"
  DN: "TCU recomenda rejeição das contas de Dilma. Parecer do Tribunal de Contas da União segue agora para discussão no Congresso Nacional"

ABUTRE

 Um colunista da Veja quase teve orgasmo no Twitter comemorando a rejeição das contas do Governo Dilma pelo TCU. O País precisa de outro rumo!

A MATÉRIA DO DIA

  Um resumo do que é o cretino e safado patrimonialismo brasileiro:
http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/whatsapp-cupula-da-andrade-gutierrez-torcia-por-aecio-e-chamava-dilma-rousseff-de-sapa/

VIVA A POESIA VIVA!


REVELAÇÃO. MAIS UMA!

 Via Twitter

PAUTA NOSSA!

 O descaso da AMC  
parree
  Blogue do Eliomar
   http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/por-omissao-da-amc-moradores-resolvem-sinalizar-cruzamento-na-maraponga/

ALÔ, COREAÚ!

AINDA BEM!

  Há quem fique eternamente resmungando reconhecimento (das pessoas) por tudo que faz. Felizmente não ocorre isso com: sabiá, bem-te-vi, pintassilgo, borboletas...

ONDA CONSERVADORA

  “Um banheiro masculino da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, foi pichado com uma frase racista. A pichação foi descoberta pela direção da faculdade no final da tarde desta terça-feira (6) e foi divulgada nas redes sociais. A citação diz que ‘Lugar de negro não é no Mackenzie. É no presídio.’ Em nota, a universidade afirma que repudia qualquer ato, ação ou manifestação de cunho racista em seu ambiente (...).” G1

O SER HUMANO

   As pessoas morrem menos de ataque de tubarão do que tirando selfies. Veja o que diz o G1 sobre o caso, na Rússia: "(...) a preocupação com essa questão levou o governo a criar uma campanha informativa para alertar a população sobre os perigos desse tipo de selfies. 'Nem um milhão de 'likes' nas redes sociais valem tanto quanto a sua vida e seu bem-estar', disse o Ministério do Interior russo depois de o país ter registrado várias mortes por causa das selfies. Na campanha lançada pelo governo russo, foram distribuídos uma série de sinais de trânsito com desenhos de proibição em que apareciam pessoas fazendo selfies em situações perigosas, como em frente a um tigre, ou diante de um penhasco, ou em cima do telhado, se equilibrando em uma ponte, etc (...)."

MAIS UM!

 Artigo do geógrafo e prof. da UFC, José Borzacchiello da Silva, da UFC. Desta feita sobre o Centro de Fortaleza. Foto da Fundação Demócrito Rocha

http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/o-centro-de-fortaleza-esta-mais-vivo-do-que-nunca/

QUEM PODE RECLAMAR DE QUEM?

 Do Facebook do prof. Airton de Farias

MAIS HIPOCRISIA!

  Aquele sujeito que pra tudo tinha um "PT Fraudações!" vive hoje num silêncio (profundo) de religiosa enclausurada. Deve ser ruim! Por isso sou eleitor. Torcedor, jamais!

O ADORADO PSDB QUE FECHA ESCOLAS, IMPUNEMENTE!

 Do Twitter
Link permanente da imagem incorporada

A QUE PONTO CHEGAMOS!

  Esse ministro do TCU, Augusto Nardes, é suspeito de ser o "Tio" de um jogo de propina? E vai julgar as contas do governo? P(SDB)QP!

MAS QUEM É O DISTINTO?!

 "Veja demite Rodrigo Constantino". Algum reaça da nova safra?

TEIMOSIA

  Quando hoje adquiri dois livretos de cordel numa bancada aqui da Maraponga e deixei dois  exemplares (como doação), a japonesinha que atendia não entendeu nada. Tive que lhe falar um pouco da minha militância...

SOLTEM O VERBO, DOUTORES!

  Do Blogue do Eliomar
 "A Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (Cbic) articula para a próxima sexta-feira paralisação nacional do setor. Segundo o presidente do Sinduscon/Ceará, André Montenegro, ato é um protesto contra atrasos nos repasses do Programa Minha Casa, Minha Vida. (...)."
 DESTE BLOGUE: Com uma garantia: não atrapalharão a vida de ninguém nas ruas, tampouco serão tachados de vândalos, baderneiros ou coisa parecida. E viva a democracia!

CLAYTON LIVRE

clayton 151007

DO RECANTO DA CALÇADA

  - Zé Miolo me disse que a mãe dele tá toda escambichada!
  - O que houve com ela?
  - Uma porteira...
 - Como assim, comadre?
 - Ora, ela foi passar uma porteira, por baixo, um mei-mourão de cima lhe caiu merma no espinhaço!
 - Ai, doeu até em mim. Coitada!

QUE DIABO É ISSO?!

  Há um vídeo por aí que mostra policiais do Ceará retirando uma tatuagem de um jovem... à faca. Onde será que esse pessoal é formado? Está no G1:
  http://g1.globo.com/ceara/noticia/2015/10/pericia-do-ce-apura-video-de-suposto-pm-raspando-com-faca-pele-de-jovem.html

HIPOCRISIA

   A corrupção que grassa no Brasil atinge  praticamente todos os setores da vida nacional. Mas os gritos que são ouvidos falam em punir cruelmente... o larápio que desagrada quem grita. Não há um sentimento de justiça, mas de revide, de revanchismo. São protestos vindos, principalmente de insatisfeitos com os resultados da última eleição presidencial. Por que doeu tanto aquela derrota? Os historiadores um dia, quem sabe, responderão! 

PÔ, A OPOSIÇÃO JÁ TAVA TÃO ANIMADINHA COM ELE!


"SENTIMENTAL EU SOU..."

 Do Facebook Vozes do Brasil - MPB

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...