quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

PATRULHA BESTA!

 Do Facebook

MAS QUEM É O DISTINTO?!

  O Cunha tem um amigão no Ceará: Genecias Noronha, deputado federal (?) do Solidariedade.

EM ALTA

  Começa amanhã no Mercado dos Pinhões (Praia de Iracema) a II Feira de Cordel, um evento promovido pela Prefeitura de Fortaleza. Acontece 2 vezes por mês, nas sextas-feiras, das 8h. ao meio dia.

  Com informações e foto do colega Paiva Neves

FAZER O QUÊ?

  Ainda há gente na internet com um porrete nas mãos querendo "mudar o País". Alguns viram seus instrumentos de guerra serem transformados em cunha pela realidade. Mas há os patriotas...

IRMÃ JUREMA TORTA

 "Trago de volta seu whatsapp em 48 horas!"

BEM-VINDO À REALIDADE!

OH, DIÁ!

  As tais agências de risco preveem futuro negro pro País. Sem produzir um martinho-da-vila. E a mídia neocolonizada do Brasil vibra com os gráficos delas!

"DE BOAS INTENÇÕES O INFERNO..."

  O ministro da Educação veio ao Ceará lançar um tal Mais Paic. Ou seja, segue a politicagem no MEC, que - pra Educação - não tem coisa melhor!

90% DO QUE PENSO

  
"Mantenho a postura de sempre. Governa quem ganha eleição. Se fosse derrubar governo impopular, acho que poucos iam escapar no Brasil. Além disso, muitos dos que acusam hoje não são exemplo de honestidade ou de política pública ou democracia. Por outro lado, ser contra impeachment não é apoiar governo. Ao contrário. Faço enormes ressalvas à postura ética, alianças políticas e medidas econômicas da presidente. Tambem vejo o embate atual como político e pouco de jurídico. E seja qual for o resultado, o País possivelmente continuará dividido. Há uma enorme carência de líderes no Brasil e dificuldades pra estabelecer uma agenda mínima, ante nossa complexidade e divergências. Esse talvez seja o drama maior. O Brasil, cada vez mais, não é para principiantes, incendiários e reducionistas. Na época de expansão econômica, o grupo atual não fez as reformas estruturais necessárias. Agora, não tem forças para isso. De forma nenhuma, porém, pode-se perder as poucas garantias sociais obtidas pelos mais pobres. Essa é uma das minhas maiores preocupações, afora manter a democracia. É assustador ver o elitismo de alguns cidadãos e os gritos de retorno à ditadura. Um pesadelo!"
 AIRTON DE FARIAS

DÚVIDA

  Sem zap zap as pessoas desejam bom dia, comem cuscuz, tapioca e baião-de-dois? Deixam de ter azia, má digestão...?

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...