terça-feira, 21 de maio de 2013

PISO. QUAL DELES?!

  O Piso dos Professores virou uma ladainha que ninguém mais entende. O reajuste do original deve ser definido pelo valor aluno/ano (do Fundeb-MEC). Mas cada município ou Estado já tem o seu. Parecem ter adquirido uma fórmula de reajuste no armarinho da esquina! E tome desinformação!

FESTEJOS DO ARAQUÉM

   Os festejos do distrito de Araquém se iniciarão no dia 03 de junho e vão até 13 do mês. O pessoal de lá, é o que me diz Gleiciane Albuquerque, está organizando a Noite da Educação. O evento destacará a leitura e a Educação de modo geral. Infelizmente, pela minha condição de proletário da Educação, não poderei estar lá. Mas torço, desde já, pelo sucesso da festa. Que seja de muita paz!

OPS! APARECEU UM?!

  “'Não há dúvida de que na Polícia Militar do Ceará tem bandido. O maior deles é o major Henrique, que foi nomeado em cargo comissionado pelo irmão do Ciro'."

 Capitão Wagner (vereador do PR, no Tribuna do Ceará)

OLHA QUEM FALA!

  Quando o político fala, fala, verbera,... e tem atrás de si um lastro moral e de serviços prestados, vá lá! Mas quando a cama em que o sujeito deita e ronca é a da hipocrisia e da preguiça?!

DA SÉRIE "SÓ NÓS NA FITA!"

  Heitor Férrer disse que, quando vai pra sua Lavras da Mangabeira viaja até Juazeiro do Norte de avião e de lá pra sua terra, de carro. Ele quer evitar o máximo possível as "estradas assassinas" do Estado!

SE...

  ... o Estado tem milicianos, bandidos, picaretas e policiais ligados ao narcotráfico, que adjetivo deve ser empregado ao governo, que deveria ter hombridade e prática administrativa de vergonha, para não permitir tais bandalheiras?! Mande-me um!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...