sábado, 17 de junho de 2017

É AMANHÃ!

Boa sorte, Pedro!
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

TÔ NESSA!

Resultado de imagem para devolva meu são joão

DA LAVRA DE ANILTON FREIRES

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

OS ENCANTOS DA PRAINHA...

Aquiraz
A imagem pode conter: oceano, nuvem, céu, atividades ao ar livre, natureza e águaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, oceano, céu, nuvem, atividades ao ar livre, natureza e água

MAIS REVELAÇÕES! - 2

Joesley: "Quem não está preso está hoje no Planalto. Essa turma é muito perigosa!"

QUE VERGONHA!

A reportagem do Diário do Nordeste fala em DUAS bibliotecas públicas da capital. Cada uma vivendo seu drama. Mas nas formações da prefeitura se fala em "leitor proficiente", blá, blá, blá...
Cinismo!
No dicionário está escrito:  "Proficiente: 1. Competente e eficiente no que faz; capaz, preparado, conhecedor; 2. Que tem bom aproveitamento!"

AGORA, UMA "NOVIDADE"!

"Bibliotecas são improvisadas e com verba restrita para investimento

Como se não bastassem as carências de recursos humanos e financeiros, a concorrência com novas ferramentas de buscas, particularmente disponíveis pela internet, explica a frequência cada vez menor nas bibliotecas públicas, especialmente a Menezes Pimentel, mantida pelo Estado, e a Dolor Barreira, vinculada à Prefeitura de Fortaleza.
Para completar o rosário de dificuldades, reformas recentes de prédios e restauros de obras antigas e raras dificultam a consulta para um grupo seleto de estudiosos. No entanto, a magia do livro mantém-se viva e, a despeito da quantidade, continuar a atrair aqueles pela qualidade para quem a literatura, pesquisa e leitura são indispensáveis para o desenvolvimento intelectual.
As principais bibliotecas públicas do Estado e do Município dão demonstrações de debilidade. A Menezes Pimentel passa há mais de dois anos por serviços de reformas nas suas instalações, inclusive com a construção de um serviço de integração com o Centro Dragão do Mar, que embora sejam edificações vizinhas não possuem uma interligação para os usuários.
(...)." DN
*Grifo do Blogue.

OLHA SÓ QUEM FALA!

ESTÁ NA BBC BRASIL: "Doria diz que apoio a Temer é optar entre ruim e péssimo, velha política para evitar crise"
DO BLOGUE: Tem algo mais caduco do que um político que quer varrer das ruas os pobres "alimentados" (pelo Estado) durante décadas?!

MAIS REVELAÇÕES!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...