sexta-feira, 6 de junho de 2014

IDEIAS

DESÂNIMO

  Os vendedores de quinquilharias ligadas à Copa do Mundo, que trabalham nos sinais de trânsito de Fortaleza, estão vendo urso de gola para vender seus produtos. A população não se anima...
  
  IDIOTICE OFICIAL

  A Prefeitura de Fortaleza, em sua sanha de serviçal da Fifa, está asfaltando áreas da cidade calçadas com paralelepípedos. Dizer o que disso?!

SEM OIÇAS!

  A presidente de uma ONG (que diz cuidar de crianças), com assento nos conselhos governistas - ou governizados - ouvia neles informações privilegiadas e as repassava aos donos de casas de massagem (vá lá que sejam) e de prostíbulos. O Ministério Público descobriu isso agora. E o governo NADA viu? NADA ouviu?! 

DEMARCANDO CAMPO!

  Não estou no mundo pra entrar na fila dos que reclamam de tudo neste País. Mas não vou me calar diante dos embustes governistas, pelo fato de ser simpatizante deste ou daquele político ou partido. Minha posição é a de quem vota e fala. E não apenas... CALA!

SÓ AGORA?!

  O Governo do Estado cancelou o contrato feito com a empresa contrutora do VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos)? Só de migué? A quem deseja enganar?

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...