domingo, 16 de dezembro de 2018

NA COMUNIDADE... SONHOS!

#BOMJARDIM
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

"NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!"

"Ação distribui 15 mil brinquedos para crianças em Fortaleza. Crianças se divertem no Parque Adahil Barreto". Foto: Evilázio Bezerra/O Povo

NO SITE DO SINDIUTE...

...NOSSO TRABALHO. O Sindiute é Sindicato Unificado dos Trabalhadores em Educação. A matéria, em destaque, é uma reprodução de uma matéria da Tribuna do Ceará de 2017:
http://sindiute.org.br/noticias/ha-20-anos-professor-leva-literatura-nordestina-a-criancas-de-escola-publica/

REALIDADE

A imagem pode conter: texto que diz "Natal de Luz na Praça do Ferreira, metáfora do Brasil: mendigos acampados sob árvores iluminadas."

SOBRE O CANALHA...

"Além de desonesto e mau caráter, o 'jornalista' Lúcio Brasileiro agora defende abertamente a implantação do nazismo, pelas páginas do jornal O Povo. Jornal e colunista se merecem!"
Ruy Lima, ex-colega do citado.

DECRÉPITO E CANALHA

"Não será uma eleição nem várias eleições que poderão salvar o País, pois o buraco é mais embaixo e muito grande, tem de haver uma mudança de regime. Talvez implantação do nacional-socialismo, que livrou a Alemanha do comunismo, nos anos 20 e 30, pois a queda da Rússia, a mira dos vermelhos era a Alemanha." De um jornalista do jornal O Povo. Adivinha quem é o sepulcro caiado!

GALBA GOMES E AQUILO QUE JÁ DISSEMOS AQUI, VÁRIAS VEZES!

DESRESPEITO À CIDADE!
"Advertência: não vá ao Natal de Luz da Praça do Ferreira. Ambiente com odor de latrina e tomado por colchões imundos e moradores de rua em local inadequado. Um horror. Pobre e descuidada cidade. Preferível não publicar fotos. Pobreza não justifica o deboche e sujeira. Falta política de acolhimento e preservação dos espaços públicos!"

CONFRARIA DE LEITURA...

...VERSÃO ITINERANTE:
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

CONFRARIA DE LEITURA, VERSÃO ITINERANTE

HOJE promovo um evento de leitura na capela Santa Rita de Cássia, no Bom Jardim, pertinho da escola em que trabalho. Vou levar ideias, sentimentos, magia... Trarei fotos!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...