sexta-feira, 16 de maio de 2014

BOA, BOA!

A EDUCAÇÃO REAL!

  Professores substitutos reivindicam salários na frente da CGP.
  Docentes afirmam que o salário dos últimos dois meses ainda não foi pago. Secretaria afirma que 749 foram pagos nesta quinta-feira, 15. Os professores substitutos da rede municipal de Fortaleza voltaram a se manifestar pelo pagamento dos salários dos dois últimos meses na sede da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP), no Dionísio Torres, na tarde desta quinta-feira, 15. Os docentes chegaram ao local por volta das 8h e fizeram concentração até à tarde. Caso os salários não sejam pagos, os professores vão suspender as atividades. (...)."


  (O Povo)

NOSSA MILITÂNCIA




 Nunca peça para um burocrata legendar fotos assim. Não faça isso!

INSEGURANÇA












   "Banco do Brasil suspende serviços em três cidades do Interior do Ceará durante fim de semana.

  A decisão engloba as cidades de Banabuiú e Coreaú e tem dividido opiniões. (...)."
  
(DN Online)

MAIS DESTRUIÇÃO!







(O POVO ONLINE)

DESPREPARO!

   Ontem na Avenida 13 de Maio um PM pôs uma estudante (que estava nos protestos) na parede e fez o velho baculejo. Pode? Aqui pode! Pode tudo!

BATE-PAPO

  Quarta-feira, 21.05.,19 h. estarei na Escola Universo do Saber (da Maraponga, onde meus filhos estudam) para uma conversa com os pais de alunos sobre livros e leitura. Agradeço à Professora Eliana Dantas e à coordenadora Fátima pela confiança depositada nesse orelha-seca da Educação.

BONS NEGÓCIOS!


O BRASIL NAS RUAS!

   Os protestos de junho do ano passado e os de hoje estão sendo muito mal interpretados. Coisa do PT. Coisas do PSDB, Democratas, etc. Não. O descrédito é generalizado! As instituições públicas (a maioria) estão em xeque. Tem sindicato sendo enxotado das manifestações. O Brasil, está claro, precisa de um novo rumo. E a política faz de conta que não está entendendo nada!
  Creditar tudo que está ocorrendo à direitosa Força Sindical a à Conlutas é um erro! Há um claro erro de análise!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas