quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

QUEM É ELE?

 Ele fazia o Jornal Nacional local no Canal 10, com João Inácio Jr., nos anos 1980... Hoje é advogado da área esportiva...

O QUE MUDA SUA VIDA?

   Enquanto tem muita gente esperando as candidaturas para as eleições deste ano, outras pessoas estudam, trabalham ou investem no próprio negócio. O Sebrae é um bom partido!

COTAÇÃO DO DIA!

  Hoje o candidato do PT na capital seria José Pimentel. Amanhã será outro dia!

OS LIVROS DIZEM MUITO!


DUBIEDADE ZONZA

  Enquanto Cid diz que deseja manter a aliança com a Loura do PT da capital, Ciro Gomes defende candidatura própria do PSB para Fortaleza em 2012.

PROPAGANDA: A ARMA DO NEGÓCIO!



A AL DA UNANIMIDADE

  "A Assembleia Legislativa (AL) aprovou nesta quinta-feira, 9, a mensagem do governador Cid Gomes (PSB) que cria a Gratificação de Desempenho Militar (GDM), no valor de R$ 920,18, paga a bombeiros e policiais militares.
O projeto foi aprovado, por unanimidade, pela Comissão de Constituição e Justiça. Em seguida foi ratificado pelo plenário da AL, também por unanimidade. (...)." (Blogue do Eliomar)

  DESTE BLOGUE: A AL se acocora, por unanimidade, mesmo sabendo que os patrões consideram os PMs "bandidos armados", a quem não se deve anistiar, para não parecer "frouxo".

HOMENAGEM AO WANDO. MAIS UMA!

LI NO RM NO FOCO: FAMÍLIA PEDE PARA SABER DETALHES DA DOENÇA DE TANCREDO

  
  "Os filhos do presidente Tancredo Neves querem receber informações sobre todos os detalhes da doença e do atendimento a ele, na véspera de tomar posse, em 1985. Eles entraram com pedido de habeas data na Justiça Federal de Brasília para que os Conselhos Federal e Regional de Medicina do Distrito Federal entreguem todas as sindicâncias, inquéritos ético-disciplinares, documentos e depoimentos dos médicos a respeito do atendimento a Tancredo Neves.
  O acesso à documentação poderá revelar todas as responsabilidades médicas no atendimento prestado a Tancredo Neves desde o primeiro diagnóstico da doença, em Brasília, até o último ato médico, quando de sua morte, em São Paulo.
Tancredo Neves foi internado no dia 14 de março de 1985, na véspera de sua posse como presidente, marcada para o dia seguinte. Em seu lugar assumiu o vice, José Sarney. Ele morreu no dia 21 de abril, vítima de infecção generalizada, aos 75 anos.'

 (Diário do Grande ABC)
  ***
  'Pois bem: Taí uma matéria que vai dar pano pras mangas, como dizia 'rorró' a philósofa que desenhava o nome nos quinze de novembro de outrora.

  Pois bem 2: Teria aí o dedinho, a canetinha, da CIA?

  Pois bem 3: Nada como uma arma biológica letal sem deixar rastros, pelo menos naquela época...

  Pois bem 4: E nada melhor do que começar a cuidar da recém-nascida democracia um membro da antiga Arena, que se vestira de PDS. Tenho dito... E sempre!!!'"


  (Manuel de Jesus)

MENINO BESTA!

  Cid Gomes DESEJAVA ver Heitor Férrer no TCM. Férrer não aceitou. Deve ser confirmado candidato do PDT/2012. Cid queria dar um tiro de misericórdia nos cacos de oposição? Hum! Isso tem um nome: COOPTAÇÃO!

VAGA DO TCM

  Para o posto do dep. Wellington Landim Cid vai indicar para o cargo vitalício de conselheiro do TCM o advogado Hélio Parente...

TEM CAROÇO NESSE ANGU!

  Por que Wellington Landim discursou na Assembleia Legislativa e deu bye bye ao cargo de Conselheiro do TCM, se deputado chora por isso!?

DILMA NO CEARÁ

   Dilma veio, viu e não gostou! Obras atrasadas, paralisia, incompetência. Vai ter que puxar a orelha de meio mundo!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...