quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

POEMAS DO PADRE OSVALDO CHAVES

LUTO

SOBRAL CHORA POR CONTA DA PARTIDA DE PADRE OSVALDO CHAVES. No Facebook Ivo Gomes, prefeito da cidade, assim o defniu: "Professor de várias gerações de sobralenses, inclusive meu, intelectual sofisticado e poeta. Exemplo de vida desprendida e dedicada aos desamparados. Uma perda imensa pra Sobral."
A imagem pode conter: 1 pessoa

QUANDO A NOITE CAI

A PASSARADA se acalma e procura um canto. O trabalhador que ralou todo dia procura os braços da família e o aconchego do lar. O bezerro caça as tetas e a quentura do corpo da mãe. Parece que tudo converge para um galho, uma furna, um canto, uma casa... As rádios tocam A hora do Ângelus. Tudo se acalma... Só os animais de hábitos noturnos, bêbados e notívagos não entram nesse embalo!

ZONZEIRA

Resultado de imagem para paulo leminski por um lindésimo de segundo

DATA

Nenhuma descrição de foto disponível.

IVAN CABRAL

Nenhuma descrição de foto disponível.

DA TURMA DO 4o. ANO FRACO

LULA vai ao papa. Os reaças fazem papa. Da baba do ódio embarreirado. Oh, raça infeliz!

CA-LA-DO!

A imagem pode conter: 1 pessoa

BORA RIR, PARASITAS!

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Onde você estava enquanto PT destruía Brasil? na Disney BOLSONARO RO PRESIDENTE"

SOBRE A TAL ''VIAGEM''

ImagemLI POR AÍ: "Faça-se um teste de nível com uma consultoria externa... Isso aí e a construção social da realidade. Aprovação automática. O que há de se esperar na atual conjuntura, a não ser o pior? Se a cada dia é uma nova angústia. Só decepções?"

BOA IDEIA

IMAGEM DA COLEGA FÁTIMA ALENCAR, QUE SEGURA O TAPETE:
A imagem pode conter: Fatima Alencar, em pé

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...