domingo, 30 de março de 2014

ELA EXISTE!













 
 Embora os meninos criados pelos cartolas não saibam disso, coitados!

QUEM, QUEM?

 Quem arrancou dos professores do Estado a conquista da gratificação chamada pó de giz?!

VELHA PRÁTICA!

  No Ceará poderemos ter o confronto político entre um filho do PMDB, de Paes de Andrade e Mauro Benevides, da velha Modebra (Eunício Oliveira) e os filhotes do PSDB, uma ramificação do PMDB. Esses últimos ainda trazem consigo alguns cacos da velha Arena da ditadura. O que mudou mesmo por aqui, meu branco?!  

FÓRUM COREAÚ

  
Foto ilustrativa do Google

 Em cada banco de praça poderia ter (afixado) o nome de um filho, ilustre ou não, que contribuiu para o desenvolvimento do município. Sem grandes custos... Que tal? 

O QUE VEM POR AÍ!

 






  
  
   Amanhã a gente conversa com a repórter Gilda Barroso. Como é bom ver nosso trabalho crescendo e a meninada aprendendo tantas coisas boas!

  http://radios.opovo.com.br/opovocbn/

TEMPOS BICUDOS

  Um professor do Estado, que hoje reside numa cidade da RMF, foi preso nos anos de chumbo. Sua mulher foi levada pela família para o momento do parto. A senhora foi descoberta na maternidade e atada à cama. A criança nasceu com a mãe prisioneira. São esses tempos que querem que volte?!

SEM REVANCHISMO!

CLAYTON LIVRE

clayton 140330

PAINEL DA APL

  Bom site mantido por Vladimir Araújo, advogado e professor de inglês. Formado em Letras pela Universidade Estadual do Ceará e em Direito pela Universidade de Fortaleza.

 http://www.letraselivros.com.br/

A SUBSERVIÊNCIA (MUITO BEM PAGA)!

 Do Facebook do prof. Rogers Sousa:

CEGUEIRA

  Pedir a volta da ditadura militar é desrespeitar o sangue (dos outros) derramado no passado, é desconhecer os fatos e renegar a História! É inconcebível!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...