quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

A PRAGA DO PAROQUIALISMO

O prefeito da cidade pode ser: Zé das Couves, advogado, engenheiro, bodegueiro, barbeiro... Eleito, tem que trabalhar pela cidade. Realizar além dos 10% geralmente feitos. A escola de gestão nunca existiu. O que impera é a ruindade. Por essas e outras, fica difícil debater política com picuinha do tipo "o meu é melhor", "o outro não vale nada". E isso e aquilo, blá, blá, blá, blá... Lugar de eleitor não é na arquibancada, com uma maria-sacode nas mãos. Todo prefeito tem assessoria de imprensa. Deixa o pessoal que é pago pra fazer o rapapé oficial fazer o que deve ser feito. Ao cidadão cabe acompanhar tudo e no final decidir se vota em A, B, C... Não me anima essa conversa mole de comadres politiqueiras. Xô!

VEM AÍ!

Concurso pra professor em Sobral até o final do mês. Mais de 200 vagas. A promessa é de Ivo Gomes, no programa Izaías Nicolau, da Rádio Tupinambá!

O SORRISO DRUMMONDIANO

Via Twitter

LUTO - 2

Ao conterrâneo Cosmo Carvalho e familiares meus sinceros sentimentos e o pedido de desculpas pelo atraso na postagem. Estava num giro pelo interior. Paz pra todos nós.

LUTO

Que nosso conterrâneo esteja em paz:
"Caro confrade JOÃO TELES e demais (...).
É com imensa tristeza e pesar que informo o passamento do meu irmão gêmeo DAMIÃO na manhã deste sábado, 30 de dezembro.
São os desígnios que DEUS tem para/ou sobre cada um de nós só Ele sabe, pois foi Ele que nos deu a vida, e essa Lhe pertence.
Agradeço a DEUS pelos mais de 57 anos de convívio terreno com o mano DAMIÃO (desde o ventre de nossa saudosa, amada e querida mãe terrena, Dilma).
Que a Sagrada Família e a Trindade Santa abençoem todos vocês e, especialmente, a família enlutada, familiares, parentes e amigos. Amém. Ótimo 2018 a todos."
COSMO CARVALHO

NO DISTRITO DE ARAQUÉM (COREAÚ) POSTES BEM DERREADOS E...

...precisando de cuidados (além do açude, que está totalmente assoreado)!
A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza

2018 E A REALIDADE! - 2

Via Facebook
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

2018 E A REALIDADE! - 1

Mais uma canalhice do prefeito!
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

A CIDADE NÃO PARA

Vamos lá, travez!