sábado, 9 de julho de 2022

SOBRE CIRO, QUE (BEM) PODERIA TER OUTRO PAPEL NISSO TUDO

"Oriundo que é do valhacouto autoritário da ditadura, Ciro Gomes não tem compromisso algum com a democracia, nem com nada que não seja seus caprichos de coronel, ou com seu umbigo autocrata. Em âmbito nacional, ele ajudou, de forma decisiva, a entregar a eleição para Bolsonaro, em 2018, e está novamente fazendo o que pode pela vitória do fascista. Na perspectiva local, também atua, diligentemente, para eleger Capitão Wagner governador do Ceará. A surreal crise PDT-PT no Estado, tem suas digitais. Ciro empurra novos aliados para o candidato bolsonarista, esgarça as relações, com quem poderia caminhar junto na defesa de uma candidatura (absolutamente competitiva), como a de Izolda Cela, e expõe fragilidades e situações constrangedoras, para o eleitor."

Felipe Araújo, jornalista, CE.

__________________

O título do post é do Blogue!

CNN, SP, MICROFONES SEM CANOPLA

 Medo do terrorismo oficial, velha golpista?



CAMPANHA

 "Ciro Gomes, mais uma vez não tenho nada a ver com suas pontas."

Renan Calheiros nas redes sociais, ofendendo até a sra. Ciro Gomes. Ih! Vem aí + um processo!

OLHA AÍ

Prisco Bezerra é irmão de RC e aniversariante do dia. Sarto Nogueira é Roberto Cláudio, pra governador. Já expôs isso, publicamente, e agora reforça, com a publicação dessa imagem!



ALINHAVANDO

 "ACONTECE HOJE NA SERRA DA MERUOCA, UM ENCONTRO DE CID COM GOVERNADORA IZOLDA, CAMILO E ROBERTO CLÁUDIO. Proposta na mesa: Izolda disputa reeleição e Roberto Cláudio é o vice. Camilo, senador. Falta convencer Ciro e RC."

Donizete Arruda, que dizem ser ligado a Eunício!

CIRO, NO TWITTER

"Meu irmão, minha irmã, esqueça essa bola de chumbo do passado e dê uma chance ao futuro. E não é o futuro como uma aposta no escuro; eu trago uma biografia, que demonstra que sou sério e tenho competência para mudar o Brasil."

PARTIU-SE A CORDA?

 

ATRAÇÃO

 



Fica em Fortaleza, a caminho de Aquiraz. Os políticos adoram sentir o cheiro de povo por lá. Malacas!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...