quarta-feira, 22 de julho de 2020

ELE FUMOU O QUÊ?

DO ARTISTA POTIGUAR

JÉFFERSON CAMPOS

COM A LICENÇA DE RENATO ROSENO...

ASSUME ARI AREIA. Até onde se sabe, será o primeiro parlamentar assumidamente homossexual da Assembleia. Boa sorte ao deputado. Que ele eleve o debate. A AL tem se notabilizado como um mero "puxadinho" do governo de plantão. Infelizmente!
Foto do ator e jornalista do PSOL.

CAMPANHA NAS REDES

VIA FACEBOOK

BALÃO DE ENSAIO DA DISPUTA, EM FORTALEZA

Em sentido horário (imagem conjunta): José Sarto, Idilvan Alencar, Ferrúcio Feitosa, Samuel Dias e Salmito Filho. Hoje, o 6. nome entrou na disputa: Alexandre Pereira (foto de cima). O de Idilvan se fortaleceu com a votação de ontem (Fundeb).
Imagens: Roberto Moreira e Net
Alexandre Pereira: Cidadania Já! - Cidadania23

APESAR DE VOCÊ!

Governo Federal, desastrado e a reboque do Congresso, desde o Auxílio Emergencial. Ontem, em votação histórica, depois da mobilização idem, vitória da Educação e do povo. Orgulho-me de fazer parte de uma categoria que não se fez refém do bolsonazifascismo. Nós (professores de luta) ontem não nos escondemos, feito ratos. Não. Fomos às redes sociais, lutar pelo filho do trabalhador, que precisa ter uma escola digna e respeitada; precisamos melhorar, em vários aspectos, é verdade. Mas isso não depende (só) de nós, mas de toda a sociedade. Gratidão aos parlamentares que caminharam conosco. A luta continua. O jogo é bruto, mas a gente chegá lá!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...